Jennifer Lopez fez pressão pra casar com medo de Ben Affleck fugir

Os rumores são de que o casal farão outra festa oficial na mansão de Affleck

publicidade

Jennifer Lopez se casou no último sábado (16) com o ator Ben Affleck e os rumores são de que a estrela estaria com pressa para oficializar a união com receio que o ator pudesse desistir.

O casal de atores fez a cerimônia em uma capela em Las Vegas e divulgou para os fãs fotos exclusivas do momento.

publicidade

As informações sobre a pressa da estrela foram divulgadas por uma fonte anônima ao site americano Page Six, que contou que a cantora estava muito ansiosa com a cerimônia e sua intenção era se casar em abril.

“Ela estava pronta para e casar já na noite em que o Ben fez o pedido. Ela queria resolver isso logo e acabar com qualquer possibilidade dele dar para trás!” contou.

A fonte revelou também que o astro de Garota Exemplar e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, só teria avisado a ex-esposa, Jennifer Garner, pouco antes da cerimônia:

“O Ben contou para ela sobre o casamento, mas me disseram que foi no máximo na véspera. Não foi quase nada planejado com antecedência, foi tudo resolvido no calor do momento. A Violet ficou em casa porque é extremamente leal à mãe dela”

publicidade
Jennifer Lopez e Ben Affleck em Las Vegas (Foto Divulgação Instagram)

Jennifer Lopez e Ben Affleck farão outra cerimônia luxuosa

E quem pensa que a união do casal ficará só em Las Vegas está enganado. JLo e Affleck farão uma festa na mansão do ator, no estado da Geórgia, que contará com diversos famosos como o apresentador Jimmy Kimmel, a atriz Drea de Matteo, entre outros.

publicidade

As informações são de que a festa durará vários dias e começará no próximo no próximo dia 24, data em que a cantora também celebrará seu aniversário de 53 anos.

O casal não se manifestou quanto as informações sobre a festa de casamento. Lopez e Affleck causou repercussão desde que se reconciliaram no ano passado, eles já foram noivos entre 2002 e 2004.

O astro se casou-se com a atriz Jennifer Garner em 2005, ficaram juntos por 13 anos e tiveram três filhos: Violet (16 anos), Seraphina (13 anos) e Samuel (9 anos). Já a estrela se casou com o músico Marc Anthony em 2004, com quem foi casada por dez anos e tiveram os gêmeos  Max e Emme (14 anos).

publicidade

“Sinto-me tão sortudo, feliz e orgulhosa de estar com ele. É uma linda história de amor que tivemos uma segunda chance”, revelou Lopez em antiga entrevista à revista People.

Jennifer Lopez e Ben Affleck em Contato de Risco (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›