Jennifer Lopez procura por mansão para ficar próxima à residência de Ben Affleck

Jennifer Lopez — Foto: Divulgação
Jennifer Lopez — Foto: Divulgação

Após agitar as redes sociais por voltar a ser vista com o seu ex-noivo Ben Affleck, Jennifer Lopez parece não ter nada para esconder. Recentemente a atriz foi vista buscando mansões, de acordo com o jornal The U. S. Sun.

O veículo reportou que uma fonte próxima à atriz e cantora afirmou que ela teria formado relações familiares em Miami, devido ao fato de Alex Rodriguez (seu ex-noivo) residir no local. O esportista mora na cidade com suas duas filhas adolescentes, que são fruto do relacionamento de Rodriguez com Cynthia Scurtis.

“Eles estavam lá o tempo todo e Lopez morava lá a maior parte do tempo com ele e suas garotas, mas agora que eles terminaram seu noivado, ela está voltada para Los Angeles”, declarou o contato do jornal. Segundo também  o veículo a Califórnia é o melhor estado para a cantora residir por conta dos seus compromissos profissionais.

“Agora, Miami a relembra de Rodriguez; e, para o trabalho, Los Angeles sempre foi mais conveniente”, afirmou a fonte.

Além disso, o jornal também alega que Jennifer Lopez também avistaram a artista visitando escolas na região.

“Ela tem procurado escolas para os filhos, Max e Emme, e está procurando uma nova casa perto de Ben. Não com ele. É muito cedo e a separação de ARod tem sido muito difícil para as crianças. Muito mais difícil do que para Jen”, disse o contato do jornal.

Relacionamento

Jennifer Lopez e Ben Affleck em Contato de Risco (Divulgação)

Affleck e Lopez tiveram um relacionamento de 2002 até 2004, ficando noivos em novembro de 2002. Os dois se aproximaram durante as gravações do filme Contato de Risco.  Anteriormente a cantora havia se separado do marido Cris Judd em junho daquele mesmo ano.

Em 2016, a atriz refletiu sobre o início de seu relacionamento em uma entrevista à revista People. “Não tentamos ter um relacionamento público”, disse ela. “Acontece que estávamos juntos no nascimento dos tabloides, e foi tipo ‘Meu Deus’. Foi apenas muita pressão. ”

Ainda que os dois tenham se separado em 2004, eles foram vistos em Montana no início, o ex-casal estava supostamente passando férias juntos. A reaproximação entre os astros ocorreu logo após Lopez declarar que seu relacionamento com Alex Rodriguez haviam se separado.

Ela também revelou sua primeira impressão de Affleck. “Eu me senti como … ‘Ok, é isso'”, disse ela. “Mas às vezes eu sinto que o que você pensa que as pessoas são e como você as vê quando as ama é diferente de quando elas revelam mais tarde.”

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Sou redatora especialista em cultura pop, cinema, streaming e TV. Você pode me encontrar no Twitter como @MoniquePop2.

Veja mais ›