Jennifer Lopez e Ben Affleck podem estar conversando sobre casamento

publicidade

Desde que retomaram seu relacionamento no ano passado, Jennifer Lopez e Ben Affleck, aparentemente, estão vivendo uma verdadeira história de amor, e segundo fontes próximas ao casal, eles podem até mesmo já estar pensando em casamento.

Quem acompanha o romance sabe que não é a primeira vez que o amor une as famosas estrelas, que já namoraram e chegaram a ficar noivos há quase 20 anos atrás, mas acabaram terminando o relacionamento.

Agora, no entanto, eles podem estar conversando sobre seu futuro juntos e pensando sobre retomar seu noivado, segundo uma fonte próxima dos dois declarou recentemente, ao Entertainment Tonight.

“Ben e Jen estão tão apaixonados. Seus entes queridos não ficariam surpresos se Ben colocasse a pergunta (o pedido de casamento). Claro, eles serão atenciosos com seus filhos quando pensarem em seguir em frente com seu relacionamento. Ambos querem que as coisas sejam ótimas entre seus filhos, não apenas os dois”, garantiu a fonte.

publicidade

A fonte ainda assegurou que muita coisa mudou desde a última vez que Lopez e Affleck estiveram juntos há quase duas décadas, e que a relação deles é muito mais segura e madura agora.

“Eles realmente confiam um no outro e isso é tão importante para ambos. Eles também têm muito em comum em termos de carreira, e ambos têm filhos com ex-parceiros, então ambos têm a dinâmica da vida e das famílias um do outro. Os filhos do Ben gostam muito da Jen, e os filhos dela adoram o Ben. Ele é incrível ao redor deles e faz todos rirem. Ele vai com o fluxo. Seus filhos também gostam um do outro, pelo qual ambos são muito gratos e felizes porque sabem que às vezes isso pode ser difícil”, contou a fonte.

Jennifer Lopez e Ben Affleck (Reprodução/Twitter)

Compromisso vem sendo cogitado há meses

E não é de hoje que os amigos do casal afirmam que os dois estão muito apaixonados e que esse conto de fadas vai sim ter um final feliz desta vez, em julho do ano passado outra pessoa próxima a eles sugeriu ao site americano US Magazine, que os dois estavam próximos do casamento.

publicidade

“Os últimos meses foram um verdadeiro turbilhão. Eles estão totalmente comprometidos em dar os próximos passos e passar o resto de suas vidas juntos. Parece que estão juntos há anos, não meses. No que diz respeito a ambos, eles são abençoados por terem se encontrado e descoberto o verdadeiro amor, com o qual a maioria das pessoas pode sonhar. Eles não têm nenhuma dúvida de que isso vai funcionar. Tudo que deu errado no passado vai servir de forma positiva desta vez”, afirmou a pessoa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›