Jennifer Lopez diz que foi esnobada pelo Oscar 2020

as golpistas
Annabelle (Lili Reinhart), Ramona (Jennizer Lopez), Mercedes (Keke Palmer) e Destiny (Constance Wu) em As Golpistas. (Reprodução)

Atriz e cantora Jennifer Lopez afirmou ter ficado decepcionada por não receber uma indicação ao Oscar em 2020.

A atriz que interpretou a personagem Ramona no filme As Golpistas, lançado em 2019.

Ela foi muito reconhecida pela critica, por seu publico e foi indicada em prêmios no Screen Actors Guild Awards e no Critics Choice Awards com seu papel no filme. Porém, a indicação ao Oscar de 2020 não aconteceu.

A atriz disse ter criado muita expectativa para uma indicação. E que parou de se importar com expectativa alheia, depois de ter sido esnobada pelo premio. Em entrevista a Allure, Jennifer disse: 

‘’Eu estava falando sobre isso outro dia. Elaine [Goldsmith-Thomas] fez um post onde ela listou todas as coisas para as quais eu fui indicada e ganhei naquela temporada. E quando se tratava do Oscar, não havia nenhuma indicação. Foi dolorido.’’

“Eu estava tipo, OK, quando você supostamente está na mente de todo mundo para ser nomeado e você não é, o que isso significa? É realmente real? Os outros (prêmios) são reais e este não é?  Chegou a um ponto em que pensei, Não é pra isso que eu atuo. Eu não faço isso para ter 10 Oscars na minha lareira ou 20 Grammys.”

Tanta expectativa não é fruto apenas de sua atuação no filme. Em 2019, Jennifer Lopez se dividiu entre sua turnê, as gravações do filme As Golpistas e sua performance no Super Bowl

O filme As Golpistas é baseado num artigo chamado The Hustlers At Scores, da New York Magazine, escrito por Jessica Pressler e publicado em 2015.

O filme se passa em Nova York, acompanhando um grupo strippers que atende os ricos clientes de Wall Street.

Porém, no momento de crise, elas veem seu faturamento cair quando sua clientela deixa de frequentar o ambiente. Elas decidem colocar em prática um plano ousado para recuperarem seu padrão de vida.0


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›