Jennifer Lopez teve medo de reatar com Ben Affleck e viver inferno

publicidade

Jennifer Lopez afirmou que ela e Ben Affleck “tinham um pouco de medo” de reacender seu romance 20 anos depois. A atriz também revelou que o casal tinha medo de como o público reagiria.

Em entrevista à revista People, a cantora diz que se reconectou com seu ex-noivo entre março e junho do ano passado. Porém, a reaproximação fez com que eles se lembrassem do caos que os cercava durante todo o relacionamento no início dos anos 2000.

publicidade

“Antes, nós meio que divulgamos nosso relacionamento. Fomos ingênuos e isso foi um pouco pisoteado”, Lopez admitiu.

Em seguida ela falou que ela e Affleck se dispuseram a arriscar desta vez, considerando já que eram muito mais velhos e sábios.

“Nós dois ficamos tipo, ‘Uau, estamos tão felizes e não queremos que nada disso entre em jogo novamente’. Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que ser muito conscientes dessas coisas. Somos tão protetores porque é um momento tão bonito para todos nós.”

Ben Aflleck e Jennifer Lopez em Jenny from the Block (Reprodução)

Relação madura

publicidade

A atriz e cantora disse que as coisas agora são experimentadas de uma maneira muito diferente da primeira vez que se envolveram:

“É lindo o jeito que parece muito diferente do que era anos atrás. Há mais uma apreciação e uma celebração por isso, o que é bom. Foi tipo, ‘Oh uau, não estamos acostumados com isso e é muito bonito.’ Mas também estamos em um ponto diferente em nossas vidas e quem éramos naquela época e o que fizemos em nossas vidas desde então. ”

publicidade

Ela também ressaltou que a visão do público sobre o casal mudou:

“Acho que as pessoas sabem [agora] que somos artistas que ficarão por aqui por muito tempo e isso é legal e eles apreciam e respeitam isso. Eu sinto isso e aprecio isso também.”

Além disso, Lopez acrescentou que ambos ficaram “felizes” ao ver o feedback positivo dos fãs, que rapidamente rotularam a nova fase do romance de “Bennifer 2.0”.

publicidade

A atriz chegou a falar sobre comentários de que ela teria plantado fotos do casal em um iate que surgiram em julho passado e lembram um videoclipe antigo onde ela e Affleck aparecem:

“Nós estávamos apenas no barco! Não foi de propósito! Foi em uma viagem que gosto de fazer no meu aniversário, mas não, não a recriamos intencionalmente. Eu também não sabia que havia paparazzi no meio do oceano!”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›