Jennifer Garner fala sobre consumo exagerado de álcool durante pandemia

Jennifer Garner e Judy Greer fizeram uma live no Instagram, onde a estrela de Elektra confessou beber demais durante a pandemia. O assunto do bate-papo entre as colegas era os hábitos adquiridos durante a crise do Covid-19.

Garner explicou como adquiriu o hábito de tomar vinho como uma forma de recompensar seu duro trabalho de mãe cuidando das suas filhas, Violet e Seraphina. As crianças são fruto do seu relacionamento com Ben Affleck.

“Era apenas aquele golinho que eu dava, e parecia que eu havia trabalhado por isso e merecia isso. Parece que isso se tornou parte de um código entre as mães, tipo: ‘Seu vinho, oh meu Deus, você deve estar morrendo de vontade de bebê-lo!'”

Porém, de acordo com a atriz, durante a pandemia a quantidade de álcool que ela consumia aumentou e isso passou a ser uma preocupação.

“Comecei a pensar: estou bebendo um pouco todas as noites, especialmente durante a pandemia. Se eu tomar meia taça todas as noites, e se minha meia taça for, na verdade, uma taça, então são sete por semana. E digamos que tomo duas taças nos fins de semana; então, de repente, estou perto de 10 taças de vinho semanais!”

Jennifer Garner e Judy Greer em De Repente 30 (Reprodução)

Agora Garner preferiu deixar o álcool de lado e consome este tipo de bebida apenas em ocasiões especiais, como quando viaja sem os filhos para Nova Iorque. “É um dos meus lugares favoritos para curtir longe das crianças”, disse ela.

A atriz detalhou os motivos pelos quais decidiu maneirar no álcool:

“Vou ter um novo relacionamento com [o álcool] após a pandemia. Eu sinto que agora, tudo na minha vida é muito melhor quando não estou bebendo. Eu gostaria de não gostar tanto de estar sóbria. Eu gostaria de não curtir minha aparência. Eu gostaria de não curtir que perdi alguns quilos. Gostaria de não curtir a quantidade de energia extra tenho”

De Repente 30

Garner e Greer se conheceram durante as gravações da comédia De Repente 30. O filme de 2004 é um dos clássicos dos anos 2000 e conta a história da pequena Jenna (Garner) que um dia acorda de repente com 30 anos.

Jenna, interpretada por Garner na fase adulta, passa a maior parte do filme tentando se reconectar com o amigo de infância / interesse amoroso Matt (Mark Ruffalo) e entender a sua vida adulta.

O elenco do filme inclui nomes como Christa B. Allen, Andy Serkis, Kathy Baker, entre outros. De Repente 30 foi dirigido Gary Winick e tem roteiro de Josh Goldsmith e Cathy Yuspa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›