Jennifer Garner explica porque O Projeto Adam é tão especial

O Projeto Adam mal estreou na última sexta-feira (11) e já passou a liderar o top 10 de títulos mais assistidos da Netflix, colocação na qual ele se mantém até então, mas o que faz do filme algo tão especial? Uma de suas estrelas, Jennifer Garner, explicou.

A atriz, que dá vida a Ellie Reed, a mãe de Adam, na produção, conversou com o site americano Screen Rant recentemente e contou como a reação generalizada do público tem sido pensar na família ao assistir ao longa.

“Estou tão animada para as pessoas assistirem a este filme porque não consigo imaginar ninguém que não o ame. Quero dizer, estamos ouvindo uma e outra vez, pessoas dizendo: ‘Liguei para o meu pai depois que vi esse filme.’ ‘Liguei para minha mãe.’ ‘Mal posso esperar para assistir de novo com meus filhos.’ A ação é muito divertida, inventiva e animada, mas nunca é sangrenta ou assustadora”.

Ao ser indagada sobre o que ela acha que está atraindo tanto o público e criando a reação que ela comentou, ela opinou que deve ser devido as pessoas se identificarem com a história.

“A comédia está por todo o caminho, especialmente liderada por esse cara, [Walker Scobell], e Ryan no centro dela. É um drama tão sincero. É uma história tão vulnerável e real com a história que qualquer um pode se relacionar. Todos temos pais, ou somos pais, ou ambos. É só um filme que eu sinto que é um total agrado da multidão”, ela afirmou.

Adam (Ryan Reynolds) e Ellie (Jennifer Garner) em cena de O Projeto Adam (Divulgação)

Garner também admitiu que estar com Mark Ruffalo em cena novamente, fez ela pensar em Maty & Jenna de De Repente 30, e como eles estariam atualmente.

“Bem, honestamente senti quando estávamos filmando este filme, e Mark e eu temos uma cena juntos, mas parecia que isso poderia ter sido uma continuação fantasia dos personagens em De Repente 30, como se eles tivessem sido realmente felizes casados e tido um filho, e é Ryan Reynolds ou é esse cara, [Walker Scobell]. Mas sim, parecia o que quer que a conexão especial que Mark e eu tivemos enquanto fazíamos De repente 30. Estávamos longe um do outro há 18 anos. Mantivemos contato aqui e ali. Mas tínhamos nossas famílias. Tivemos toda a vida acontecendo e foi tão bom nos reconectarmos e ficarmos juntos, e espero que as pessoas sintam o quanto curtimos esse dia juntos”, ela salientou.

O Projeto Adam (The Adam Project) está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›