Jennifer Coolidge revela uma habilidade peculiar

Atriz afirmou que pensou em ser maquiadora, mas não tinha talento nenhum para o serviço

A atriz Jennifer Coolidge revelou que possui a peculiar habilidade de maquiar cadáveres. Ela explicou que sempre se interessou por maquiagem e fez um curso no início dos anos 1980, antes de entrar de fato no campo da atuação.

“Eu meio que pensei que talvez eu fosse uma maquiadora, mas não era a melhor da classe, e quem quer ser meio medíocre em alguma coisa se você escolheu isso como carreira?”, questionou (via Page Six).

Mas ela explicou que o início do curso envolvia uma aula de maquiagem em defuntos, e ela ficou muito nervosa para as primeiras aulas, mas depois se acalmou quando descobriu que não precisaria tocar em nenhuma pessoa morta.

Jennifer Coolidge em American Pie O Reencontro (Reprodução)
Jennifer Coolidge em American Pie: O Reencontro (Reprodução)

“Fiquei muito nervosa com a parte da maquiagem de necrotério, mas descobri que não trabalharíamos em nenhum corpo nem nada – foi tudo meio que virtual”. Nunca tivemos que fazer isso em um cadáver. Não seria minha primeira escolha”, contou a vencedora do Emmy.

“Eu tive que me tornar uma atriz porque eu realmente era uma [nota] dois na escala de maquiadora. Eu não era ótima”, assumiu ela.

Jennifer ganhou o público quando interpretou a mãe do Stifler na franquia American Pie. Mas ela também fez outros grandes trabalhos que a elevaram ao porte de estrela, como Legalmente Loira (2001, 2003), A Nova Cinderela (2004) e Deu a Louca em Hollywood (2007).

Recentemente, a atriz estrelou a comédia Casamento Armado (2022) ao lado de nomes como Jennifer Lopez, Lenny Kravitz e a brasileira Sônia Braga.

Jennifer Coolidge em The White Lotus (Reprodução)
Jennifer Coolidge em The White Lotus (Reprodução)

Jennifer Coolidge ficou muito surpresa ao receber o Globo de Ouro por The White Lotus

A atriz não esperava que ela fosse sair vencedora do Globo de Ouro e contou que ficou bastante emocionada quando ouviu seu nome ser chamado para receber o prêmio na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie / Antologia por The White Lotus. Na série, ela interpreta a bilionária Tanya McQuoid.

“Eu fiquei surpresa com a forma como derramei minhas entranhas! Eu fiquei parada na frente daquela multidão e esqueci onde estava. Estava falando muito dos meus sentimentos. Não estava tentando ser engraçada – eu estava falando sério.”, afirmou ela.

“Estou por aqui desde sempre, desde os 30 anos – é muito tempo”, disse ela. “Mas quando vou a uma festa com meus outros amigos atores, não conheço ninguém. Vivo uma vida isolada em Nova Orleans e só conheço as pessoas que conheço no trabalho e meus amigos do The Groundlings.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›