Jennifer Coolidge revela motivo inusitado pelo qual quer Legalmente Loira 3

Atriz está ansiosa para gravar o filme logo.

publicidade

Jennifer Coolidge mal pode esperar para reprisar o papel de Paulette em Legalmente Loira 3, mas por um motivo que as pessoas provavelmente não vão adivinhar.

A participação da atriz nos filmes é um dos momentos mais lembrados de sua carreira inteira, competindo pau a pau com a vez em que ela viveu a mãe de Stifler, em American Pie.

publicidade

Em entrevista recente, Jennifer admitiu a verdadeira razão para sua ansiedade pelo terceiro filme: ela não aguenta mais ser lembrada pelas mesmas cenas.

Jennifer Coolidge é Paulette em Legalmente Loira (Reprodução)
Jennifer Coolidge é Paulette em Legalmente Loira (Reprodução)

Jennifer confessou receber inúmeros vídeos de fãs reproduzindo uma de suas icônicas cenas do filme, em que ela compara a protagonista Elle Woods ao feriado da independência dos Estados Unidos, e confessa seu desejo por um cachorro-quente:

“Eu recebo milhares e milhares de mensagens e vídeos de pessoas fazendo aquela cena do 4 de Julho, sabe, todo mundo. Homens, mulheres, esses TikTokers, e aí montes e montes de drag queens me mandam esses vídeos engraçados e fazem essas coisas estranhas com os cachorros-quentes veganos.”

publicidade

Cansada das mesmas referências, a atriz admitiu que está desesperada pelo filme novo para ter material novo e parar de receber vídeos de drag queens brincando com salsichas. “Eu acho que se a gente fizesse o Legalmente Loira 3, eu teria alguma outra coisa para eles imitarem”, explicou.

“De repente tem algum outro feriado que a gente pode usar, Eu sinto de verdade que esse ano, eu fiquei, ‘Tá bem, tá ótimo, eu já fiz esse negócio do 4 de Julho por tempo demais e eu vou ter que insistir com a Reese para a gente fazer o filme esse ano porque eu não aguento mais. Não dá pra ser ano que vem. Chega’. Sabe como é? Eu preciso de um material novo.”

Filme vai levar o tempo que levar para sair, diz diretora

publicidade
Reese Witherspoon em Legalmente Loira (Divulgação/MGM)

Legalmente Loira 3 tinha sido prometido para 2022, mas parece que ainda vai levar muito tempo para ele sair. Mindy Kaling, diretora e roteirista do filme, admitiu em entrevista recente para o Entertainment Tonight Online que não iria apressar a produção, e que levaria o tempo necessário para que o filme ficasse como ela queria:

“Eu penso no filme como os Vingadores da Reese. Elle Wood é como se fosse o Capitão América dela, então você não quer ser a pessoa que vai estragar a história. Então para mim, nós estamos levando o tempo necessário porque a gente quer que seja realmente bom.”

publicidade

Legalmente Loira 3 tinha previsão inicial de lançamento para maio deste ano, porém foi adiado e novas datas de estreia ainda não foram oficialmente confirmadas.

Fonte: Entertainment Weekly

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›