Jennifer Aniston fala sobre decisão de não ter filhos: “as pessoas são cruéis”

A estrela Jennifer Aniston deu uma nova entrevista falando sobre as polêmicas geradas da sua decisão de não ter filhos. A atriz de 52 anos foi indicada ao prêmio Globo de Ouro por sua atuação na série The Morning Show.

Segundo Aniston, não ter filhos afetou sua vida e contou que, na época do seu divórcio com o ator Brad Pitt, houve muitas notícias cruéis sobre o assunto.

“O que os tabloides e a mídia fizeram com a vida pessoal das pessoas naquela época, as pessoas comuns estão fazendo agora. Embora eu não tenha visto um tabloide há muito tempo, as perguntas são: Ainda vou ter gêmeos? Serei a mãe milagrosa aos 52 anos? Agora você tem a mídia social. É quase como se a mídia entregasse a espada a qualquer Joe Schmo sentado atrás de uma tela de computador para ser um troll ou o que quer que eles os chamem e intimidar as pessoas nas seções de comentários. E eu não sei por que há uma veia tão cruel na sociedade”, declarou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Reese Witherspoon e Jennifer Aniston em The Morning Show (Reprodução / Apple TV+)
Reese Witherspoon e Jennifer Aniston em The Morning Show (Reprodução / Apple TV+)

Atriz também fala sobre o desafios das atrizes em lidar com a dedicação total a carreira

A atriz também comentou sobre a pressão que sobretudo as mulheres enfrentam com diversos padrões impostos à elas na indústria cinematográfica, principalmente as que decidem dedicar totalmente a carreira.

“As pessoas certamente projetam em você e tudo isso, mas meu trabalho é dizer: ‘Ouça, eu vou te mostrar do que sou capaz, e você decide se quer se inscrever'”, disse a atriz.

“Então, você desaparece o máximo que pode, se diverte, assume esses papéis estranhos, você se diverte, lembra que tem um grupo lindo de amigos e sua vida é abençoada e você faz o melhor que pode. Eu costumava levar tudo muito para o pessoal – os rumores de gravidez e toda a suposição: ‘Oh, ela escolheu a carreira em vez de filhos’. Vocês não têm ideia do que está acontecendo comigo pessoalmente, medicamente, ou se posso ter filhos. Não sabem de nada, e foi realmente doloroso e desagradável”, explicou a atriz que disse que tenta ao máximo fazer com que o público a veja apenas como as personagens que ela interpreta, em vez de focarem em sua vida pessoal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›