Jennifer Aniston e Reese Witherspoon convidam ‘irmã’ de Friends para série

As estrelas de Morning Show, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon querem Christina Applegate junto com elas na série da Apple TV+. Aniston e Reese conversaram sobre suas intenções de reunir o trio novamente em uma entrevista para o ET.

Whiterspoon e Applegate fizeram uma participação especial em Friends,   como Jill e Amy, irmãs de Rachel, personagem de Aniston na icônica sitcom. The Morning Show acabou sendo uma reunião entre Aniston e Whiterspoon, agora as duas querem a terceira irmã em sua série.

“Precisamos que Christina Applegate se junte a nós. Isso seria divertido”, declarou Whiterspoon. Aniston concordou prontamente com a colega de elenco, “Nós temos que ter ela. Devíamos fazer algo assim”.

Recentemente os fãs de Friends puderam matar as saudades das estrelas do sitcom com a estreia do programa especial do HBO Max, Friends: The Reunion. O especial se concentra em dez anos de lembranças afetivas dos principais atores da clássica série de 10 temporadas exibida pela última vez em 2004.

Para deixar tudo especial, os produtores fizeram questão de regravar no mesmo local que eram feitas as gravações de Friends originalmente, com os cenários mais marcantes da sitcom, como os apartamentos de Joey, Monica e o café Central Perk.

Whiterspoon não estava entre as celebridades que apareceram no especial, mas ela contou que assistiu de casa:

“Foi tão comovente. Achei muito emocionante. Chorei três vezes vendo vocês. Isso me lembra uma época da minha vida. Vocês viveram isso, mas nós assistimos. Era importante para mim. Lembro-me de ter um filho pequeno e de ser mãe, e vocês eram meus amigos”.

Christina Applegate em Friends (Reprodução)

De acordo com Aniston, relembrar a sitcom a faz refletir sobre como ela cresceu e mudou. A atriz se referiu a ela e Reese como bebês.

“Éramos tão fofas. Quem diria que todas as nossas vidas estariam assim à frente? É uma loucura pensar a partir daí, aqui estamos nós”.

Whiterspoon e Aniston estão agora se preparando para a próxima temporada de The Morning Show. O programa vai abordar o drama dentro da redação e os efeitos da pandemia de Covid-19.

“Quando fechamos tudo, percebemos que tínhamos que voltar a construção da série e tentar descobrir como incorporaríamos isso ao programa. E também descobrir como fazer isso delicadamente, porque não sabíamos onde estaríamos quando esse programa fosse ao ar. Se estivéssemos fora do COVID e as pessoas ficassem cansadas de ouvir sobre o COVID?”, conta a estrela de Friends.

A segunda temporada de The Morning Show estreia nesta sexta (17) na Apple TV+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›