Atriz de Jogos Vorazes persegue homem que estava agredindo cachorrinho na rua

publicidade

Jena Malone, atriz norte-americana que atuou em Jogos Vorazes, presenciou um homem agredindo um cachorro em uma rua na cidade de Los Angeles e desceu do carro para socorrer o animal.

A atriz de 37 anos, que também já trabalhou em Lado a Lado, com as estrelas Susan Sarandon e Julia Roberts, contou em entrevista  que ao presenciar a agressão desceu imediatamente do veículo e foi ajudar:

publicidade

“Eu parei e comecei a persegui-lo, porque isso não é nada normal”, declarou.

Segundo a NBC News, o suposto agressor, que não teve sua identidade divulgada, chutou e arrastou um cachorro próximo a Sunset Boulevard, uma famosa avenida em Hollywood.

Ele acabou sendo impedido por outras pessoas e foi até agredido também por moradores da região que se revoltaram com a agressão dele ao cão.

Malone posteriormente falou sobre o caso em seu Twitter:

publicidade

“Lamento que tenha terminado em uma briga, mas o cachorro ia morrer, sem dúvida nenhuma. Não consigo imaginar o nível de tortura que sofreu até aquele momento. E agora está seguro em um hospital. Também porque é importante saber: eu vi o homem ser preso e ele não estava sangrando e parecia coerente após essa briga filmada.” postou.

E não para por aí! Jena contou também que a polícia não prestou queixa contra as pessoas que agrediram o homem. O cachorro, que tem o nome de Champ, estava desaparecido e depois da divulgação da notícia na mídia, o seu dono foi buscá-lo.

publicidade

“Atualização: o cachorro foi socorrido e devolvido ao seu dono. Ele estava desaparecido há uma semana. Seu nome é Champ e está feliz fora do hospital e com seu dono”, compartilhou Jena que até organizou uma vaquinha para ajudar o dono do pet a cuidar dos ferimentos sofridos pela agressão.

Veja no vídeo:

Relembre o sucesso de Jogos Vorazes

A franquia Jogos Vorazes fez um grande sucesso contando a saga de Katniss Everdeen, baseada nos livros homônimos da autora americana Suzanne Collins. Lançados entre 2012 e 2015, as adaptações se tornaram um sucesso de bilheteria nos cinemas. Relembre a sequência:

publicidade

Jogos Vorazes 1 (2012), com Jennifer Lawrence

Jogos Vorazes: Em Chamas (2013)

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (2014)

publicidade

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (2015)

Atualmente os filmes estão disponíveis na HBO Max e na Amazon Prime Video.

Jennifer Lawrence como Katnis em Jogos Vorazes (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›