Jeffrey Dean Morgan se despede de Supernatural com uma mensagem

Cena de Supernatural (Reprodução)
Cena de Supernatural (Reprodução)

No dia 19 de novembro chegou ao fim a série Supernatural. O seriado teve inicio em 2005, somando 15 temporadas e 327 episódios. No Twitter, Jeffrey Dean Morgan, que interpretou John Winchester, o pai dos protagonistas Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), publicou uma mensagem de despedida para série.

Morgan escreveu: “Para CW, equipe, Eric Kripke, não há palavras para expressar quão gratos, honrados e agradecidos nós todos estamos por termos sido parte dos Winchesters. Muito amor a Jensen Ackles e Jared Padalecki, os melhores filhos que um pai poderia pedir. Os melhores amigos que eu poderia pedir”.

Recepção da crítica

No Rotten Tomatoes, a temporada final de Supernatural conseguiu 72% de aprovação do público e 100% de aprovação da crítica. Leia abaixo alguns comentários:

“Já estava empolgado para essa temporada e para a grande luta dos Winchesters. Não é justo lançar serviços de fãs incríveis e citações emocionantes para mim. Meus sentimentos simplesmente não têm chance nesta temporada” – Bridget LaMonica, Den of Geek.

“É um ótimo começo para a última temporada. Há muitas perguntas e muito trabalho a fazer, mas Sam e Dean podem lidar com isso – como sempre fazem” – Lisa Babick, TV Fanatic.

“Este episódio de estreia parece uma mistura do antigo Supernatural e do novo. Essas lendas urbanas se encaixam muito melhor na estética das primeiras temporadas, mas não estão totalmente fora do lugar” – Katey Stoetzel, The Young Folks.

“A estreia da décima quinta temporada de Supernatural é um caso divertido e cheio de ação que não deixa exatamente claro para onde as coisas estão indo a partir daqui, mas ainda aponta para que seja um passeio final divertido para os Winchesters” – Josh Wilding, ComicBookMovie.com.

“Supernatural começa a temporada final da melhor maneira possível. Dean e Castiel uma linha, uma apreciação por sua história e novas apostas para levá-los até a temporada final” – Nick Hogan, Tell-Tale TV.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›