Jeffrey Dean Morgan pode interpretar outro papel baseado em HQ

Jeffrey Dean Morgan interpretou diversos papéis de personagens em quadrinhos e parece que ele dará vida a mais um.

Morgan já interpretou Negan em The Walking Dead, o Comediante em Watchmen, Thomas Wayne em Batman vs. Superman, entre outros.

De acordo com o site ComicBook, Jeffrey Dean Morgan disse que está de olho mais personagem de quadrinhos e quanto gosta do mundo das HQs.

“Veremos, talvez eu tenha algo cozinhando e avisarei você em breve se for o caso. Mas eu amo o mundo dos quadrinhos e espero continuar jogando neste mundo por muito tempo”.

Derivado de Negan

O site ainda relatou que em um entrevista para uma canal do YouTube, Morgan disse que há a possibilidade um spinoff de The Walking Dead focado em Negan.

“Isso definitivamente está sendo falado. Acho que eles estão pensando em algumas ideias diferentes, mas definitivamente conversei sobre a possibilidade de continuar a história de Negan. Você sabe, acabamos de fazer a história de ‘Here’s Negan’, que é uma espécie de prequela [de] como Negan se tornou esse cara, e eu filmei isso com minha esposa, o que foi muito legal. Foi incrível. Nós nos divertimos muito e acho que o episódio acabou muito bem”.

Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead
Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

Na DC

Outro papel que os fãs queriam ver Morgan assumir era Thomas Wayne, mas a versão do Ponto de Ignição onde ele tornaria o Batman ao invés de seu filho.

Apesar dos rumores e da campanha dos fãs para que ele assumisse o papel, para que os fãs não verão Morgan como o homem morcego.

Jeffrey Dean Morgan comentou ao CB sobre o novo filme do Flash que contará com Ben Affleck e Michael Keaton aparecendo como Batman.

“Michael Keaton apareceu e pegou meu trabalho (brincou). Nah, eu acho isso muito legal. Desde que Zack Snyder foi embora, toda a minha parte naquele mundo foi embora com ele. No entanto, sempre há uma conversa acontecendo. Então, veremos!”.

Ele acrescentou:

“Olha, eu não sei, quero dizer, se houver uma chance de que me pergunte, eu diria que sim. Acho que a história do Ponto de Ignição é minha história favorita. Eu amaria fazer isso. Mas, você sabe, DC é DC e eles são, você sabe, é uma constante… parece que eles estão sempre meio que trocando quem está comandando e o que vão fazer. Então, esperançosamente, o que eu gostaria de ver é um pouco de continuidade com a DC, tê-los na pista e, então, cara, eu ficaria honrado e adoraria fazer isso mais do que qualquer coisa”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›