Jeffrey Dahmer realmente comeu o coração das suas vítimas?

Serial killer responde a pergunta, com detalhes macabros, em sua confissão

Dahmer: Um Canibal Americano estreou na Netflix há quase um mês e, rapidamente, iniciou um grande burburinho nas redes sociais. Explorando a história das vítimas do serial killer americano, a série revela alguns detalhes sobre os crimes de Dahmer que incluíam, até mesmo canibalismo.

Porém, a forte narrativa dos eventos deixou alguns espectadores com uma pulga atrás da orelha, que duvidaram dos detalhes mais sombrios da série. Nas redes sociais, por exemplo, alguns internautas questionaram se Jeffrey realmente comia o coração das suas vítimas.

Confissão de Dahmer revela os detalhes

Cenas do julgamento de Jeffrey Dahmer em Conversando com um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee (Reprodução)
Cenas do julgamento de Jeffrey Dahmer em Conversando com um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee (Reprodução)

Na longa confissão que Jeffrey deu aos policiais, o assassino revelou que comeu não apenas os corações, mas também outros órgãos das suas vitimas. Segundo o próprio criminoso, ele também consumiu fígados, bíceps e pedaços de coxas humanas.

Nas semanas que se passaram desde a prisão do serial killer, muitos dos detalhes narrados por Dahmer, incluindo o canibalismo, foram confirmados pela perícia.

Ao todo, o criminoso matou 17 homens e garotos, em sua maioria negros ou asiáticos. Porém, as investigações nunca concluiriam quantas dessas vitimas foram canibalizadas, com o assassino se negando a revelar esse número.

Porque Dahmer comia as suas vítimas

Evan Peters no trailer de Dahmer: Um Canibal Americano
Evan Peters no trailer de Dahmer: Um Canibal Americano (Divulgação / Netflix)

Como evidenciado pela série, o canibalismo de Jeffrey Dahmer aparentemente não surgiu no seu primeiro crime, mas como um sintoma do aumento e evolução da perversão do criminoso.

Embora o serial killer não tenha revelado a motivação por trás do seu canibalismo para a policia, a jornalista Nancy Glass afirma ter a resposta.

Nancy Glass entrevista Jeffrey Dahmer
Nancy Glass entrevista Jeffrey Dahmer (Reprodução / CBS)

Em 1993, um ano antes da morte de Dahmer, Nancy entrevistou o serial killer e, segundo ela, o assassino comia a suas vitimas para não se sentir abandonado e nunca ficar sozinho.

“Ele disse que decidiu comê-los porque queria que eles fizessem parte dele. Ele era desesperadamente solitário e muito envergonhado por ser gay. Ele se tornou obcecado pela ideia das pessoas o deixaram – e isso distorceu a sua mente, ele acreditava que comendo as suas vítimas, elas estariam com ele para sempre”, contou Glass.

A afirmação de Nancy Glass corrobora com a visão de muitos especialistas, eles acreditam que Dahmer desejava ter poder e controle sobre a suas vítimas através do canibalismo.

Estrelada por Evan Peters, Dahmer: Um Canibal Americano ganhou dez episódios está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›