Jeff Goldblum é um bilionário da tecnologia na 5ª temporada de Search Party

O trailer da 5ª temporada de Search Party sugere uma série de novos enredos interessantes e apresenta de forma proeminente o novo membro do elenco: Jeff Goldblum.

A comédia de humor negro aclamada pela crítica estreou na TBS em 2016 e foi transferida para a HBO Max antes da terceira temporada. No início de Search Party, Dory (Alia Shawkat) é consumida pelo suposto desaparecimento de um velho conhecido da faculdade. O que se desenrola é uma série de reviravoltas, assassinatos e acobertamentos, culminando no sequestro de Dory na 4ª temporada.

Agora, a HBO Max revelou o trailer da tão esperada quinta e última temporada de Search Party. O trailer mostra Dory, que sobreviveu a uma experiência de quase morte na 4ª temporada, acreditando delirantemente que ela deve “salvar todos de sua dor”.

Enquanto suas amigas classificam Dory como “louca” e desesperadamente precisando de ajuda, ela atrai a atenção do bilionário da tecnologia Tunnel Quinn, que se associa a Dory para “vender a iluminação” como parte de um modelo de negócios revolucionário que encontra o culto. Confira o trailer e o pôster oficial abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Search Party Temporada 5 (Divulgação)
Search Party Temporada 5 (Divulgação)

A sinopse da 5ª temporada diz que “na nova temporada de Search Party, Dory entra em uma parceria de negócios muito pública com o carismático bilionário da tecnologia Tunnel Quinn, do outro lado de sua experiência de quase morte. Dory envolve seus velhos amigos Portia, Elliott e Drew na aventura enquanto eles embarcam em uma jornada altruísta, mas aterrorizante”.

A quinta temporada inteira de Search Party chega à HBO Max em 7 de janeiro.

Recepção da crítica

Search Party tem 100% de aprovação dos críticos 86% de aprovação do público no Rotten Tomatoes. Confira abaixo alguns comentários:

“Maravilhosamente divertido, o show se encaixa na trajetória anti-aspiracional que a comédia de TV de Seinfeld a Broad City fez tanto sucesso: ninguém abraça e ninguém aprende” – Lauren Carroll Harris, Guardian.

“Mesmo que seja uma comédia e uma sátira frequentemente selvagem de direitos direcionados aos millenials, é também um thriller eficaz, com ganchos perfeitos, ótimo ritmo e cinematografia temperamental para combinar” – Emily VanDerWerff, Vox.

“Uma série de mistério da Geração Y que deve mais influência aos livros de Nancy Drew do que Girls ou Broad City, Search Party é imensamente agradável e altamente assistível” – Wenlei Ma, News.com.au.

“O que começou como um convite venenoso e engraçado para odiar os hipster millennials se transforma em algo mais sombrio, cheio de nuances e, ouso dizer, uma celebração deles” – Euan Ferguson, Guardian.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›