Jeff Daniels achou que cena de Débi & Loide seria o fim de sua carreira

Jeff Daniels era conhecido como um ator dramático antes de estrelar Débi & Loide. Com papéis em filmes sérios como Laços de Ternura, Aracnofobia e Velocidade Máxima, ele estava preocupado com sua carreira ao aceitar o papel de Harry Dunne. No entanto, ele foi encorajado pela reação positiva de Clint Eastwood.

De acordo com o CinemaBlend, ele expressou preocupação com uma cena em que seu personagem tem uma experiência intestinal horrível após beber chá com laxantes, temendo que isso prejudicasse sua carreira.

Uma coisa é ler a cena do banheiro, mas então chega o dia e nós realmente vamos fazer a cena do banheiro. Eu disse a Jim [Carrey]: ‘Este é o começo da minha carreira ou o fim dela’. Jim, que é destemido, me disse: ‘Vai ser ótimo. Você só tem que ir até o fim com isso’. Foram horas de ginástica na porcelana. E aquele close-up no meu rosto vermelho. Eu estava fazendo isso há tanto tempo, eu quase desmaiei“.

Daniels ficou aliviado ao descobrir que até mesmo Clint Eastwood era fã da cena, elogiando-a durante um torneio de golfe de celebridades.

O Clint disse-me: ‘Acabei de ver Débi & Loide e sabe, a cena da casa do banheiro? Isso aconteceu comigo’. E então ele contou uma história sobre namorar uma mulher que ele realmente queria impressionar, mas o marisco bateu no caminho errado do almoço“.

Jeff Daniels realmente se entregou à sua cena hilariante, movendo seu corpo e fazendo reações faciais exageradas durante sua situação desconfortável no banheiro.

Uma curiosidade é que o banheiro era apenas cenográfico e não funcionava, deixando o ator usar sua imaginação sobre os sons que seriam adicionados na pós-produção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›