Javier Barden e Nicole Kidman tentaram desistir de Being The Ricardos

Nicole Kidman e Javier Barden ficaram com medo de interpretar Lucille Ball e Desi Arnaz em Being The Ricardos, e até mesmo tentaram dar pra trás!

Os atores conversaram com o The Hollywood Reporter e admitiram que não tinham a mínima ideia do que eles haviam aceitado.

Javier disse que depois que foi estudar mais sobre a personagem que ficou com medo e pensou em desistir:

“Eu não tinha consciência de que isso era tão popular. Quando eu comece a pesquisar e estudar sobre ele, o mais fundo que eu ia, quanto mais eu descobria como [o programa] era icônico… Eu fiquei tipo, ‘P*ta m*rda’.”

“P*ta m*rda, o que nós fizemos? Eu fiquei com medo”, completou Nicole. Os atores contaram que tentaram entrar em contato com seus agentes para que eles pudessem cair fora do projeto.

Depois de uma conversa com o diretor Aaron Sorkin, os atores pediram que o filme fosse postergado por um ano.

A Amazon queria mais conteúdo para seu catálogo durante a pandemia, e Aaron comunicou a eles que as gravações iriam começar em março. “[…]aí eu fiquei, ‘Oh não. Oh, não. Nós vamos ter mesmo que fazer isso aqui.”, confessou Kidman.

Escolha de protagonistas foi criticada

Nicole Kidman e Javier Barden durante filmagens de Being The Ricardos
Nicole Kidman e Javier Barden durante filmagens de Being The Ricardos (Reprodução/ Twitter)

Tanto Nicole como Javier sofreram críticas quando foram anunciados como os dois protagonistas. Segundo algumas pessoas, nenhum dos dois atores seria a melhor escolha para os papeis.

Javier falou a respeito na entrevista, sobre como pessoas falavam que ele não poderia ser Desi pois ele era espanhol e a personagem era cubana. Ele chamou a atenção para o fato de que alguns atores e diretores são alvo de críticas por isso e outros não:

“Eu sou um ator, e é isso que eu faço para ganhar dinheiro, tentar ser pessoas que eu não sou. O que nós fazemos com Marlon Brando interpretando o Vito Corleone? O que nós fazemos com Margaret Thatcher interpretada por Meryl Streep? Daniel Day-Lewis interpretando o Lincoln? Por que esta conversa acontece sempre com pessoas que tem sotaque? Você tem o seu sotaque. É de onde você veio. É algo bem complicado. Onde está esta conversa com pessoas que falam inglês fazendo coisas como O Último Duelo, que tem pessoas que deveriam ser francesas na Idade Média? Isso está ok. Mas eu, com meu sotaque espanhol, sendo cubano? O que eu quero dizer é, se a gente vai mesmo reclamar dessas coisas, então vamos reclamar de todo mundo. O papel veio para mim, e uma coisa que eu tenho certeza é de que eu vou dar tudo o que eu tenho nele.”

Being The Ricardos estreou no dia 10 de dezembro nos Estados Unidos, ainda sem previsão para o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›