Canal de TV causa surpresa e adiciona nova Batwoman em campanha de conscientização

Javicia Leslie como Batwoman (Divulgação / DC)
Javicia Leslie como Batwoman (Divulgação / DC)

Nos primeiros meses que da pandemia de COVID-19 a The CW lançou uma campanha de conscientização sobre o uso de máscaras.

Na campanha, o canal de TV divulgou diversos pôsteres com os heróis do The CWverse (nome do universo de heróis do canal) usando máscaras de proteção contra o vírus e os dizeres “Real Heroes Wear Masks” (Heróis reais usam máscaras).

Agora a campanha foi atualizada com Javicia Leslie, o novo rosto da The CW, que interpretará a nova Batwoman a partir da segunda temporada da série (via Comic Book). Confira abaixo o vídeo promocional da campanha.

A nova Batwoman

Na segunda temporada de Batwoman que chegará no início de 2021 conheceremos Ryan Wilder. A personagem interpretada por Leslie é descrita como simpática, bagunceira, um pouco pateta e indomável, ela também não é nada como a Kate Kane de Ruby Rose.

Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se da polícia de Gotham e mascarando sua dor com maus hábitos. Hoje Ryan mora em sua van com sua planta. Ela é uma garota que roubaria leite para um gato de rua e também poderia matá-lo com as próprias mãos.

Ryan é o tipo de lutadora mais perigosa: altamente habilidosa e totalmente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Crua. Apaixonada. Falível. Não é como os outros heróis estereotipados.

Javicia Leslie também é a primeira atriz negra a interpretar a Batwoman. Inclusive sua versão da heroína já estreou nos quadrinhos da DC.

Durante o DC FanDome, a atriz falou o quanto queria que seu traje refletisse o marco que conseguiu. “Também estamos falando sobre como é importante que, se vamos ter uma Batwoman negra, ela precise ser como uma irmã quando se tornar aquilo. É como a silhueta dela assim. Portanto, cabelo com textura mais natural e coisas assim”.

Batwoman retorna na The CW no dia 17 de janeiro de 2021. O elenco também conta com Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Brianne Howey e Nicole Kang.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS