3ª temporada de Titãs encerra filmagens em 2020; veja foto dos bastidores

Curran Walters como Jason Todd (Divulgação / DC)
Curran Walters como Jason Todd (Divulgação / DC)

Para comemorar o último dia de filmagens de Titãs no ano de 2020, foi divulgada uma foto de bastidores de Curran Walters como Jason Todd.

A foto foi compartilhada por Boris Mojsovski, o diretor de fotografia da série. Na foto vemos Jason em trajes civis dentro de uma casa ainda desconhecida e parece haver uma lareira ao fundo. O rosto de Walters está parcialmente coberto por uma claquete com tema natalino.

Curran Walters como Jason Todd (Divulgação / DC)
Curran Walters como Jason Todd (Divulgação / DC)

Embora a pandemia de coronavírus inicialmente tenha atrasado a produção de Titãs, a 3ª temporada finalmente começou a ser filmada em outubro de 2020.

Esta nova temporada aprofundará a história da Estelar, interpretada por Anna Diop, como também há chance de vermos Jason Todd assumir o manto do Capuz Vermelho.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que a crítica falou sobre a segunda temporada de Titãs:

“Com um pouco de tempo, os Titãs podem acabar se firmando novamente e voltando a ser um dos melhores shows de capa de ação ao vivo, mas por enquanto, definitivamente se mostrou um pouco mais do que enferrujado” – Charles Pulliam-Moore, io9.com.

“O show está simplesmente carregando muita bagagem no início e está chegando a uma conclusão muito tempo após o final ostensivo da 1ª temporada para entregar muito no caminho de uma resolução satisfatória ou um novo começo promissor” – Kevin Yeoman, Screen Rant.

“Trigon termina com uma nota de esperança porque termina com os Titãs dos Titãs finalmente sentindo que são … os Titãs” – Vinnie Mancuso, Collider.

“Titãs não vai surpreender ninguém, mas ainda assim agradará os fãs estabelecidos e tem alguns bons momentos para os fãs da história da DC Comics” – Alex Maidy, JoBlo’s Movie Network.

“A segunda temporada baseia-se no impressionante esforço inaugural de Titãs, um show que usa a rica tradição da DC para oferecer uma visão nova da amada franquia” – Ian Thomas Malone, Ian Thomas Malone.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›