Jason Momoa vai escrever e estrelar nova minissérie da AppleTV+

O ator Jason Momoa está estreitando laços com a AppleTV+ e deve produzir a mais nova série do streaming.

Estrela de See, série produzida pela plataforma, Jason também vai atuar atrás das câmeras, escrevendo para a nova Chief of War.

O astro de Aquaman criou a trama ao lado de Thomas Pa’a Sibbett, roteirista de Perigo na Montanha. Entretanto, o astro não se limitará aos bastidores da produção e também deve estrear a trama.

Jason Momoa em See (Divulgação /Apple TV+)

Com uma temática ambiciosa e detalhes misteriosos, a minissérie deve ganhar oito episódios, que contarão a épica história da conquista, colonização e unificação do Havaí. Mas, toda a trama será retratada pela visão dos seus nativos, que viram o seu reinado ruir com a chegada dos americanos.

Embora seja Chief of War marque o primeiro roteiro de Momoa para a TV, o astro já assinou vários roteiros para produções de baixo custo. Vale notar que entre essas produções está o filme The Last Manhunt, que também é fruto de uma parceria com Thomas Pa’a Sibbett.

Além de Momoa e Pa’a Sibbett, a equipe de Chief of War também contará com a presença do roteirista de Star Trek: Sem Fronteiras, Doug Jung, que deve atuar como showrunner, ao lado do diretor Justin Chon, que está negociando a direção dos dois primeiros episódios.

A minissérie ainda não possui uma previsão para estreia. Mas seu astro, deve retornar as telinhas do Apple TV+ em breve, já que See foi renovada para sua terceira temporada há quase um ano.

Momoa também escreveu em Aquaman

Jason Momoa como Aquaman em Pacificador (Reprodução / HBO Max)
Jason Momoa como Aquaman em Pacificador (Reprodução / HBO Max)

Chegando aos cinemas ainda em 2022, a sequência de Aquaman vai ter um pouquinho das ideias de Jason Momoa, como revelou o ator.

Há alguns meses, no talk show de Ellen DeGeneres, o ator discutiu seu envolvimento com o ativismo ambiental e afirmou que tem planos de dar ao segundo filme do Aquaman uma mensagem poderosa sobre os impactos das ações humanas no meio ambiente.

Segundo o próprio diretor do filme, James Wan, a produção será “um pouco mais séria” que o primeiro filme, levando uma mensagem “mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”.

Mas, embora o cineasta não tenha revelado detalhes sobre a mensagem, ela ainda vai demorar de chegar aos cinemas. Isso porque atrasado, Aquaman 2 só deve estrear em março de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›