Jason Momoa trabalha como comissário de bordo para promover campanha ecológica; entenda

Astro de Aquaman chamou atenção do público ao distribuir água durante um voo

publicidade

Jason Momoa, o Aquaman, fez sucesso ao trabalhar como comissário de bordo durante um voo da companhia aérea Hawaiian Airlines para promover uma campanha ecológica sobre material reciclável.

O ator de 43 anos divertiu a equipe, os tripulantes e causou repercussão nas redes sociais com um vídeo em que ele passa no corredor do avião entregando água para os passageiros.

publicidade
Jason Momoa como comissário de bordo (Foto Reprodução Instagram)

Algumas pessoas o chamaram de Aguaman e vários memes foram feitos na internet, fazendo referência ao seu personagem da DC, Aquaman. O astro aparece bem sorridente interagindo com as pessoas no avião que aproveitaram para tirar fotos com o artista.

O trabalho de comissário de bordo de Momoa foi parte de uma campanha ecológica liderada por ele, em parceria com uma marca de água mineral havaiana, voltada para o uso de embalagens recicláveis.

“Estamos em uma missão para encerrar o uso de garrafas plásticas descartáveis”, escreveu Momoa ao compartilhar no Instagram o vídeo.

Jason Momoa como comissário de bordo (Foto Reprodução Instagram)

Aquaman e o Reino Perdido estreia em 2023

publicidade

O primeiro filme do herói da DC foi lançado em 2018 e, desde então os fãs aguardam a chegada de Aquaman e o Reino Perdido, que chegou a ser adiado, mas agora foi confirmado para chegar aos cinemas no próximo ano.

Com a direção de James Wan, a produção fará uma conexão com aos sete reinos de Atlântida onde seis deles foram mostrados no primeiro filme, significando que o reino perdido traz uma referência ao sétimo reino misterioso, podendo ser  Necrus.

publicidade

Nos quadrinhos da DC, Necrus é uma cidade subaquática perdida que não existe, mas aparece em diferentes partes do oceano. Outra novidade anunciada essa semana é que o ator Ben Affleck estará presente no longa-metragem.

“Bruce e Arthur reunidos. Te amo e sinto sua falta. Os visitantes da Warner Bros. acabaram de visitar o backlot. Encontraram no set todas as grandes coisas que estão por vir em Aquaman 2. Todo meu aloha”, comemorou Momoa.

O ator estará de volta com o papel de Batman, em que já atuou anteriormente em outras produções. Ele já viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça e Esquadrão Suicida.

publicidade

Affleck, que casou recentemente com a atriz e a cantora Jennifer Lopez, havia comunicado em 2019 que não interpretaria mais o papel, mas além de retomar agora em Aquaman 2, também foi anunciado que ele estará presente no filme The Flash, que será lançado em 2023.

Ben Affleck e Jason Momoa (Foto Reprodução Instagram)

 

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›