Jason Momoa surpreende garotinho portador de doença rara com chamada de vídeo

Jason Momoa
Jason Momoa (Divulgação)

Além de ser a estrela de Aquaman e cobiçado pelos fãs, Jason Momoa mostrou seu lado humano e fez uma surpresa para um garotinho que luta contra o câncer. Danny Sheehan de sete anos de idade, teve um câncer raro no cérebro e é fã de super heróis, e teve um vídeo viralizado no início da semana passada ao receber um brinquedo do Aquaman. “Meu Deus, é o meu favorito”, grita o menino nas imagens.

Aquilo sensibilizou tanto o ator, que ele resolveu fazer um vídeo chamada para Danny, e postou tudo em sua página no Instagram.

“Então, eu só queria agradecer à comunidade, amigos e família no Instagram por entrarem em contato e me mostrarem esse lindo garoto Danny que está passando por quimioterapia e tem câncer”, escreveu Momoa na legenda do vídeo.

“Eu vi o vídeo dele online que me deu vontade de entrar em contato com ele, enfrentá-lo e passar um tempo conversando com ele.”

 

Durante a chamada, eles falaram sobre o brinquedo do Aquaman, e sobre o amor de ambos por golfinhos. “Você é muito bonito. Estou animado. Tenho ouvido sobre você de todos os meus amigos, e queria te ligar para dizer oi e perguntar como você está”, disse o ator.

“Posso te contar algo muito importante?” perguntou o menino. “Eu amo golfinhos”, completou ele, que ao ser questionado pelo astro da DC se já tinha montado em um, disse que nunca tinha visto um de verdade na vida. “Você nunca viu um antes também? Bem, temos que fazer isso acontecer. Seria divertido, não é?”, disse Momoa.

O ator ainda fez um apelo à Warner Bros. Pictures para conseguir para o menino um outro adereço do filme. “Ei, @wbpictures, vamos dar a Danny um tridente do Aquaman”, escreveu ele nas redes sociais.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›