Jason Momoa, que já interpretou Aquaman nos cinemas, sempre foi a escolha ideal para dar vida a Lobo no novo DCU. A revelação veio do próprio James Gunn, que confirmou que o ator manifestou interesse no papel desde o início da reformulação do universo cinematográfico da DC.
“Jason foi literalmente a primeira pessoa a me mandar uma mensagem depois do anúncio do novo DCU”, contou Gunn (via Nerds of Color). “A mensagem dele foi algo como ‘LOBO, BABY!’ em letras maiúsculas e cheias de pontos de exclamação. Basicamente, eu pensei: ‘Essa é uma ótima ideia’. Então, sempre fez parte do plano. Não tive nenhum problema com o fato de ele já ter interpretado o Aquaman antes.”
Apesar de sua participação em Supergirl: Woman of Tomorrow ser apontada como breve, rumores indicam que Lobo pode ganhar um filme solo no futuro.
Sobre Jason Momoa interpretar o lobo
A confirmação veio através de uma publicação no Instagram, onde Jason Momoa compartilhou uma entrevista de 2023 na qual expressava seu desejo de interpretar Lobo, descrevendo-o como “o papel perfeito“. Na legenda, o ator escreveu: “Eles ligaram“.
Vale lembrar que o ator foi o único da primeira formação do DCEU a ficar no estúdio. Os papéis de Gal Gadot,Ben Affleck,Ezra Miller e Henry Cavill serão substituídos por outros atores no futuro – o que já tem sido feito com com Superman.
Lobo é um caçador de recompensas intergaláctico conhecido por sua força sobre-humana e personalidade irreverente. Criado nos anos 1980, o personagem ganhou popularidade na década de 1990 como uma paródia dos anti-heróis violentos da época.
A estreia de Momoa como Lobo ocorrerá no filme Supergirl: Woman of Tomorrow, previsto para ser lançado em 26 de junho de 2026. O filme será dirigido por Craig Gillespie e contará com Milly Alcock no papel principal de Supergirl. Além disso, Matthias Schoenaerts interpretará o vilão Krem, e Eve Ridley será Ruthye.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!




