Jason Momoa se envolve em acidente de carro e fere motociclista

Acidente ocorreu em uma estrada na Califórnia no último domingo (24)

publicidade

O astro de Aquaman, Jason Momoa, se envolveu em um acidente no último domingo (24), em uma estrada na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele dirigia seu carro quando bateu de frente com um motoqueiro.

O corpo de bombeiros local foi acionado para socorrer a vítima e até o momento não se tem informações sobre o estado de saúde dela, mas segundo o site TMZ a moto teve um estrago considerável e o carro do ator também teve uns amassos.

publicidade

O registro do acidente mostra Momoa no telefone enquanto os caminhões do corpo de bombeiros chegam ao local próximo de Calasas em Old Topanga Canyon Road. O ator já é conhecido por gostar muito de motos e carros e ele dirigia um Oldsmobile 442.

Jason Momoa com seu carro Oldsmobile 442 (Foto Reprodução/Instagram)

Motociclista estaria viajando na pista errada no momento da batida

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motociclista viajava na direção oposta quando acabou colidindo com o carro de Jason em uma curva. O piloto da moto teria atravessado a pista e batido no carro e por sorte conseguiu se manter em pé. O motociclista foi levado para o hospital com ferimentos leves.

Como está o andamento de Aquaman 2?

Previsto para ser lançado em março de 2023, Aquaman e o Reino Perdido já foi adiado algumas vezes e teve essa última data confirmada pela DC.

publicidade

“Honestamente, não sei se conseguiria lançar o filme em dezembro, por mais que eu goste dessa janela de lançamento natalina. Eu literalmente acabei de filmar Aquaman 2 em janeiro. Sou grato pelo tempo extra para poder criar isso da forma certa”, declarou James Wan em entrevista ao Collider, afirmando que a edição do filme é trabalhosa devido os efeitos especiais.

“Depois que terminamos o primeiro, fui com meu parceiro de redação, sonhamos com o segundo, entramos e lançamos a ideia”, disse Momoa. “A melhor coisa que posso falar é que eu amo tanto isso que participei de sua escrita. E então, nós fizemos o primeiro tratamento e então James e nosso escritor original David terminaram”, acrescentou.

publicidade

“Todos os nossos corações estão nisso. Em vez de apenas pegar um roteiro e fazer isso, você está 100% encorajado pelo seu diretor e roteiristas. Isso é empolgante para mim e estou animado para começar as filmagens”, concluiu o astro.

Jason Momoa como Aquaman em Pacificador (Reprodução / HBO Max)
Jason Momoa como Aquaman em Pacificador (Reprodução / HBO Max)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›