Jason Isaacs tece elogios sobre a originalidade de The OA

The OA (Reprodução / Netflix)
The OA (Reprodução / Netflix)

The OA foi uma das séries de maior sucesso da Netflix. O programa apresentava uma trama complexa envolvendo viagens dimensionais, experiências de quase morte, teorias da conspiração entre outros.

Infelizmente, mesmo com o grande sucesso a série foi cancelada logo após a segunda temporada.

Em uma entrevista para NME, Jason Isaacs, que interpretou Dr. Hunter Hap, falou sobre sua participação em The OA e que nunca trabalhará em nada tão original quanto esta série.

O ator disse: “Eu não acho que estarei em algo tão original de novo. Algo aconteceu naquele programa. Eu senti como se nunca tivesse contado uma história como essa antes. É uma obra de arte e uma narrativa magnífica. Não adianta eu questionar como e por que eles fizeram isso. Eles cancelaram muitas coisas que eram muito populares. Não merecemos tratamento especial”.

Recepção da crítica

No Rotten Tomatoes, The OA obteve 84% de aprovação tanto da crítica quanto do público. Enquanto no IMDb alcançou a nota 7,8 / 10. Leia abaixo alguns comentários:

“Existem aquelas coisas que não podemos deixar de lado ou não nos empolgar, e existem aquelas coisas que queremos saborear enquanto pudermos. The OA é o último para mim” – Christopher Campbell, Film School Rejects.

“Às vezes pode parecer um trabalho de conclusão de curso escrito por dois estudantes de honra tentando enfiar em todas as suas pesquisas esotéricas, mas o senso de possibilidade e ambição é contagiante” – Dan Jackson, Thrillist.

“[Brit] Marling e [Zal] Batmanglij criaram um universo intrigante, povoado por personagens simpáticos e reais. Em última análise, gratificante, The OA faz você se sentir orgulhoso de ser espectador de TV” – Alan Boon, Starburst.

“O show parece alheio ao quão estúpido tudo parece, talvez deslumbrado por sua própria profundidade, uma vez que alude a várias ideias pseudo-filosóficas e místicas incompletas” – Alison de Souz, The Straits Times (Singapore).

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›