Jason Blum é impedido de transformar livro de Stephen King em filme

publicidade

Por mais de quatro décadas, as histórias de Stephen King têm assustado o público, muitas dos quais ganharam vida em filmes de longa-metragem. O produtor Jason Blum e sua Blumhouse Productions estão atualmente desenvolvendo novas adaptações de Chamas da Vingança e Christine, o Carro Assassino, ambas já adaptadas em filmes.

Na Hora da Zona Morta já havia sido trazida à vida pelo diretor David Cronenberg em 1983 para um longa-metragem, além de ser desenvolvida em uma série de TV que estreou em 2002 e durou seis temporadas. E Blum tem interesse em trabalhar em Na Hora da Zona Morta, como admitiu em uma entrevista para o ComicBook.

publicidade

“Não entendemos, mas eu adoraria fazer Na Hora da Zona Morta. Isso seria legal, reiniciá-lo de alguma forma seria legal. Não temos [os direitos], eu sei que não temos. É triste que não tenhamos, mas não temos”.

Saber que Blum esperava garantir os direitos da história e não foi capaz de adquiri-los no momento pode ser frustrante para alguns fãs, mas provavelmente também significa que os planos para o projeto podem mudar em algum momento no futuro.

O site de Stephen King descreve seu romance Na Hora da Zona Morta da seguinte forma:

“Acordando de um coma de cinco anos após um acidente de carro, o ex-professor Johnny Smith descobre que pode ver o futuro e o passado das pessoas quando as toca. Muitos consideram seu talento um presente; Johnny se sente amaldiçoado. Sua noiva se casou com outro homem durante seu coma e as pessoas clamam por ele para resolver seus problemas. Quando Johnny tem uma visão perturbadora depois de apertar a mão de um político ambicioso e amoral, ele deve decidir se deve tomar medidas drásticas para mudar o futuro”.

publicidade
Christopher Walken em Na Hora da Zona Morta (Reprodução)
Christopher Walken em Na Hora da Zona Morta (Reprodução)

A produção do novo Chamas da Vingança foi concluída no início deste ano. O filme é do diretor Keith Thomas e estrelado por Zac Efron, Ryan Keira Armstrong, Sydney Lemmon, Michael Greyeyes e Gloria Reuben.

publicidade

A história se concentra em uma garota que tem habilidades pirocinéticas e está sendo rastreada pelo governo. Este novo Chamas da Vingança ainda não tem uma data de lançamento.

Em Christine, o Carro Assassino, um Plymouth Fury 1958 é restaurado por um adolescente e ganha vida por conta própria para se vingar de qualquer um que atormente seu novo dono. O novo filme Christine será escrito e dirigido pelo criador de Hannibal, Bryan Fuller.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›