Jason Blum responde se a Marvel poderia se dar bem com filmes de terror

Jason Blum (Divulgação)

Há pouco mais de dez anos a Marvel deu início ao seu Universo Cinematográfico e dominou as salas de cinemas com suas produções. Até o momento o estúdio soma 23 filme divididos em três fases, e no ano que vem estreará sua quarta fase contendo até o momento seis filmes. Além disso, a Marvel está expandindo seu império com diversas séries que chegarão no Disney+.

Outro estúdio que se destaca nos cinemas é a Blumhouse, criada por Jason Blum. A empresa é conhecida por diversas franquias de terror como Atividade Paranormal, Sobrenatural, Ouija, Corra, Nós e Halloween. O trabalho mais recente da Blumhouse é filme Freaky – No Corpo de um Assassino, que será lançado ainda este mês primeiro nos cinemas e logo em seguida nas plataformas sob demanda.

Em uma entrevista para o Inverse para divulgar o filme Freaky, Jason Blum foi questionado sobre se a Marvel poderia se dar bem com filmes de terror. Blum respondeu: “Eu tenho duas opiniões. Eu nunca apostaria contra a Marvel. Eles têm um histórico relativamente bom – isso é uma piada, eles têm um dos melhores históricos de todos os tempos, certo?”.

Ou seja, para o Jason Blum a Marvel poderia se dar muito bem com filmes de terror. Vale ressaltar que a Marvel pretende fazer um novo filme do Blade, o Caçador de Vampiros. Pela temática de Blade, espera-se muita ação, sangue e sustos.

Mais filmes de quadrinhos

Por falar em filme de quadrinhos, na mesma entrevista, Jason Blum ainda falou dos planos que a Blumhouse tem para um filme do Spawn. Ele comentou: “Vai ser muito diferente, vai ser muito tenso. O que me empolgou nisso é que Spawn é o último grande quadrinho inexplorado. Então, essa parecia uma oportunidade incrível. Demorou mais do que eu esperava para fazer a história certa, mas ainda estamos trabalhando nisso”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›