Jarmie Dornan vai estrelar The Tourist, nova minissérie da HBO Max; conheça a história

Jamie Dornan
Jamie Dornan (Reprodução)

Mundialmente conhecido por seu trabalho em 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan está voltando para a televisão.

Foi divulgado pelo site TVLine que o ator será o protagonista de The Tourist, a nova série limitada da HBO Max. O programa está sendo produzido em parceria com as emissoras BBC One e Stan, da Austrália.

Na história, Dornan viverá um homem britânico, que aparece na Austrália nas primeiras cenas sendo perseguido por um caminhão que tenta a todo custo matá-lo, tirando-o da estrada. Mais tarde, depois de uma perseguição no estilo gato e rato, ele acorda em um hospital. Com muitos ferimentos, mas aparentemente sem grandes sequelas físicas, ele descobre que a pior delas está em sua mente, pois ele não se lembra nada sobre quem é.

Com figuras impiedosas de seu passado perseguindo-o, a busca do homem sem nome por respostas, o impulsiona através do vasto e implacável interior. Além disso, Danielle Macdonald foi escalada como Helen Chambers, uma jovem num alto cargo militar.

Shalom Brune-Franklin interpretará Luci, uma garçonete que embarca na jornada do Homem em busca de respostas; e Hugo Weaving fará o papel de Agente Smith Lachlan Rogers, um dos inspetores-detetives mais conceituados da Austrália, que lidera uma equipe que lida com crimes graves para a polícia estadual.

“Os talentos de Harry e Jack são tão vastos quanto o lugar australiano onde filmamos, e este thriller deixará os espectadores no limite de seus assentos montando o quebra-cabeça”, disse o SVP Jeniffer Kim da HBO Max em um comunicado.

“Estamos muito satisfeitos por ter Jamie, Danielle, Hugo e Shalom se juntando ao elenco para esta adição atraente à nossa lista de séries originais internacionais”, completou.

Sem previsão de chegar ao Brasil, a HBO Max está apostando em produções originais para compor seu já grandioso catálogo. Nos próximos meses a plataforma estreará Liga da Justiça de Zack Snyder, e uma nova versão de Gossip Girl.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›