Jared Padalecki revela motivação para criação de Walker

Cordell (Jared Padalecki) em Walker: (Reprodução / The CW)

Como produtor executivo da série Walker, do canal The CW, o ator Jared Padalecki, que também interpreta o personagem principal, deu uma entrevista ao site Collider e falou sobre as conversas que ocorrem nos bastidores a respeito do futuro da série e quais são as bases que foram estabelecidas para a segunda temporada, agora que ela foi renovada.

Ele iniciou dizendo que começou a pensar na série quando estava em seu trailer ainda durante as filmagens da décima quarta temporada de Supernatural, mas agora Anna Fricke, criadora do show, é responsável por dar o formato que ele possui.

“Eu participo de muito mais conversas do que gostaria. Francamente, Anna e sua equipe de colegas escritores deram corpo a este programa com histórias fenomenais das quais estou muito orgulhoso.”, iniciou.

“A gênese desse show fui eu no meu trailer, durante a 14ª temporada de Supernatural pensando em uma história que eu gostaria de assistir, se eu tivesse a chance de assistir TV.”

“Antes mesmo de esse show ser chamado de Walker, eu tive a ideia de um cara que estava preso entre uma rocha e um lugar difícil, que estava preso por seu próprio código moral, mas também obrigado por seu juramento e seu dever”

“Gastei um bom tempo explorando e estou animado para continuar explorando isso, mas tem sido um novo mundo para mim.”

Na oportunidade, o ator também falou sobre o que a sua família pensa do show e fez uma comparação curiosa.

“É um ótimo show. Estou muito orgulhoso disso. Supernatural era engraçado porque meus filhos não conseguiam assistir porque ‘o papai está morrendo ou papai está matando alguém’ ou estamos cortando cabeças ou alguém está tendo seu coração comido.”, divertiu-se o ator.

“Com Walker, me sinto muito confortável em dizer a todos no planeta: ‘Ei, você pode assistir isso. Você pode assistir isso com seus filhos. Você pode assistir isso com seus pais. Você pode assistir isso com seus amigos. Vai ser divertido. É emocionante. É um ótimo show para qualquer pessoa’.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›