Jared Padalecki quer voltar para Supernatural, mas tem uma condição para isso

Jared Padalecki e Jensen Ackles, os astros de Supernatural, estão provocando um possível retorno à série que encantou os fãs por 15 temporadas. Embora a série tenha concluído em 2020, os atores expressaram interesse em revisitar seus papéis icônicos como os irmãos Winchester.

Em uma entrevista ao CBR para promover a 4ª temporada de Walker do canal The CW, Padalecki confirmou seu interesse em reprisar o papel de Sam Winchester. Ele revelou que ele e Ackles estabeleceram um plano para revisitar a série, possivelmente em 2025.

A resposta simples para a sua pergunta é 100%. Vou interpretar Sam Winchester novamente. Jensen interpretará Dean Winchester novamente. É mais uma coisa de tempo e disponibilidade.”

Em retrospectiva, Jensen e eu sempre dissemos ‘sempre’, se um dia tivermos a opção. Acho que nas últimas duas ou três temporadas de Supernatural, quando percebemos que alguém poderia querer mais, dissemos 2025. Em 2020, estamos acabando com isso. Vamos nos reunir em cinco anos e ver o que Sam e Dean estão fazendo.”

A única condição para seu retorno é que a história seja significativa e fiel aos personagens, e não apenas uma reunião superficial. A narrativa precisa ter um propósito, algo que sempre foi fundamental para Sam e Dean Winchester.

Minha única contingência sobre isso é, com Jensen e eu sendo tão protetores da série e dos personagens, a história tem que estar absolutamente certa. Eu não coloco apenas flanela e casaco grande, entro em uma Impala e digo ‘Dean!’ Isso não vai funcionar para Jared. Precisa ter um propósito, como Sam e Dean sempre fizeram”.

Os fãs de Supernatural podem ter esperança de ver seus personagens favoritos novamente em ação no futuro, com uma história cativante que mantenha viva a essência da série original.

Os episódios de Supernatural estão disponíveis na Max e no Prime Video. O spin-off Os Wincheters pode ser assistido na Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›