Jared Padalecki, de Walker, fala sobre a última grande perda e sua “culpa”

A tragédia mais uma vez atingiu a família Walker durante o episódio de quinta-feira da série homônima. Clint (interpretado por Matt Barr) esfaqueou Hoyt no abdômen durante um tiroteio no rancho e está uma outra grande perda para Cordell Walker (Jared Padalecki).

“Eu amo vocês, todos”, disse Hoyt à família Walker enquanto ele sangrava. Então ele acrescentou: “Eu sempre soube que ia acabar assim, amigo.”

Após a perda de seu melhor amigo, o Texas Ranger, interpretado por Padalecki, entregou seu distintivo ao chefe.

Em entrevista ao site TV Line, Padalecki falou sobre as decisões de Cordell Walker e em como isso têm influenciado as pessoas ao seu redor:

“Ele realmente tem que reconhecer que pode haver algo que ele está fazendo que está causando”, falou. A morte da esposa de Walker, Emily “foi uma tragédia terrível, terrível que não era indicativa de um problema maior, mas agora que homens armados estão aparecendo em sua casa com sua família, e ele perde outro membro da família, isso faz ele se olhar no espelho e decidir por mudanças drásticas e dramáticas para tentar impedir toda essa tragédia que ele sente que sua profissão e suas escolhas estão trazendo em seu caminho e para sua família.”

A morte de Hoyt também terá um grande impacto nos possíveis sentimentos românticos  entre Walker e Geri ( Odette Annable), que se beijaram alguns episódios atrás.

Walker (Divulgação / The CW)
Walker (Divulgação / The CW)

“Eu acho que os dois compartilham uma culpa insana. Walker já se sentia culpado por Emily (Genevieve Cortese), assim como Geri, já que ela estava lá naquela noite quando Emily perdeu a vida ”, diz Padalecki.  Como Hoyt se viu ameaçado porque foi confrontar seu amigo sobre o beijo, “Walker e Geri acham que Hoyt não estaria no rancho se eles não tivessem se beijado”, complementa  o ator.

“Ambos eram pessoas que estavam sofrendo e não haviam lidado com isso”, diz ele. “O beijo foi algo que aconteceu que eles ainda não tiveram tempo de realmente explorar e dizer, ‘Isso significa algo? Eu era a melhor amiga da sua marido, e seu melhor amigo é o meu tipo de namorado intermitente na última década ou o que quer que seja. ‘E então isso apenas complica as perguntas sem resposta que eles já tinham. Definitivamente vai complicar as coisas. ”

Porém, o ator acredita que como Geri e Walker se preocupam um com o outro, “platonicamente, antes de mais nada”, eles não colocarão seus sentimentos acima da família.

“Eles querem o melhor um para o outro, as famílias uns dos outros. E então a ideia de que agora ambos se sentem responsáveis ​​pelo que acontece com Hoyt no Episódio 13, vai tornar tudo ainda mais nebuloso. ”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›