Jared Leto pediu para ter suas cenas cortadas em Os Pequenos Vestígios

pequenos vetigios
Albert Sparma (Jared Leto) em Os Pequenos Vestígios (Divulgação)

Diretor de Os Pequenos Vestígios conta que Jared Leto pediu para que suas cenas fossem cortadas se não estivem boas.

O novo filme de John Lee Hancock reuniu em seu elenco três grandes atores.

Denzel Washington interpreta um talentoso policial (Joe Deacon), porém com um passado um tanto que obscuro.

Rami Malek personifica um jovem detetive (Baxter), responsável pela investigação do assassinado de uma jovem. Baxter acredita não precisar da ajuda de Joe para solucionar seus casos.

Jared Leto interpreta um serial killer (Albert Sparma) responsável por uma série de crimes horrendos.

O personagem de Jared é complicado, ele tem de se mostrar um bom suspeito, e ao mesmo alguém que só esta ali para criando uma distração para os detetives. Por isso o ator não estava confiante com seu desempenho.

O diretor da produção disse ao podcast ReelBlend que o ator duvidou de sua performance e até pediu para que suas cenas fossem cortadas.

‘’Quando estava fazendo minha edição, Jared me mandou uma mensagem dizendo: Não me deixe estragar seu filme. Corte as cenas em que eu não tenha me saído bem’, E eu respondi: ‘Eu gostaria de ter gravado mais cenas suas, Jared’”.

“Todos estão fantásticos no filme, mas Jared traz algo diferente, ele muda o clima do filme quando entra em cena. Eu até pensei em gravar outra cena, introduzindo ele mais cedo na história, mas fiquei em dúvida. Eu acho que trazer ele mais tarde, o torna mais marcante. Você fica esperando a cena dele. Infelizmente, não há uma fórmula mágica para isso. Mas nenhuma cena gravada com Jared foi cortada’’.

O ator estava preocupado que sua atuação ‘estragasse’ o filme, mas ironicamente ele foi indicado em dois prêmios por sua atuação no papel.

Ele concorrerá na categoria de Melhor Ator Coadjuvante nos prêmios Globo de Ouro e Screen Actors Guild.

Os Pequenos Vestígios foi lançado em Janeiro deste ano pela HBO Max.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›