Jared Leto garante que seu Coringa será muito mais assustador no Snyder’s Cut

Jared Leto como Coringa: Reprodução

Jared Leto anunciou que estará de volta com o personagem Coringa na Liga da Justiça de Zack Snyder, contrariando todas as probabilidades. O filme chegará na plataforma de streaming da HBO, a HBO Max, no ano que vem.

Já era de se imaginar que o filme trataria de resgatar a reputação de um dos maiores fracassos do DCEU, o JL de 2017, mas com o envolvimento de Leto, também tem o potencial de consertar o erro do Esquadrão Suicida de 2016.

O que os fãs desejam, na realidade, é que Zack Snyder dê a eles aquele Coringa eficaz e assustador que não foi visto na última vez que Jared Leto o interpretou. Entretanto, de acordo com as informações mais recentes que estão disponíveis, esse é justamente o real desejo do cineasta para o personagem.

Daniel Richtman, do Insider, já divulgou em sua página do Patreon que suas fontes asseguraram que o Príncipe

Palhaço do Crime, de Jared Leto, voltará ainda mais aterrador em Liga da Justiça.

Segundo ele, o retrato atual do personagem contrasta bastante com a forma como ele foi apresentado no Task Force X de David Ayer.

Embora referida fonte não tenha dado mais nenhum detalhe, já dá pra saber que Leto estará em três cenas no Snyder’s cut.

Ele aparecerá no presente e será visto no Arkham Asylum, então ele aparecerá em um flashback de quando assassinou Robin e, por último, mas não menos importante, teremos uma sequência adicional dele na linha do tempo de Knightmare.

Este último, aparentemente, dará ao vilão um novo visual também, envolvendo cabelos longos e sem tatuagens, já que se passa em um futuro alternativo.

O retorno de Jared à Liga da Justiça significa que o ator agora tem um recorde na DC por ter sido o primeiro ator a retratar o maior inimigo do Batman em dois filmes independentes.

Agora, resta aos fãs esperarem para ver a performance do ator quando o filme for lançado no próximo ano.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS