Jared Leto fala de Morbius e confirma notícia sobre universo do filme

Morbius (Divulgação / Sony)
Morbius (Divulgação / Sony)

Em um novo vídeo promocional de Morbius lançado na conta do YouTube da Sony Pictures Japan, Jared Leto explicou quem é seu personagem, Michael Morbius, o vampiro vivo, e o que ele faz.

Leto também explicou que Morbius faz parte de um universo em expansão que gira em torno do Homem-Aranha (via Comic Book).

“No filme, interpreto um novo personagem da Marvel que tenta curar um doença no sangue ao longo da vida com a ciência experimental”, explica Leto.

“No processo, eu me transformo em um vampiro vivo. Isso é um pouco sobre o que está acontecendo, e eu acho que será divertido e mal posso esperar para vocês verem. É um papel emocionante em uma expansão no universo, há muito pelo que esperar“.

Morbius está atualmente programado para lançamento em 19 de março de 2021.

Aranhaverso

Por muito tempo o Homem-Aranha fez parte da Sony, até que a Marvel conseguiu os direitos do personagem. Contudo, a Sony continua com o diretos de diversos personagens da Marvel como Venom e Morbius, e tem planos para vários outros filmes baseados em personagens do universo do amigão da vizinhança.

Ainda de acordo com CB, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, ajudou diretamente a produzir De Volta ao Lar, embora esteja totalmente ausente da produção de Morbius.

Depois que a Disney e a Sony Pictures chegaram a um acordo sobre um novo acordo para compartilhar o Homem-Aranha, o mega-produtor pareceu confirmar que Peter Parker de Tom Holland poderia eventualmente aparecer nos filmes da Sony, como Morbius e Venom.

“Estou emocionado que a jornada do Spidey no MCU vai continuar, e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito animados por continuarmos trabalhando nisso”, disse Feige.

“O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história atravessa todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com o superpoder a cruzar universos cinematográficos, então, à medida que a Sony continua a desenvolver seu próprio verso do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›