Jared Leto acredita que crossover entre Morbius e outro personagem da Marvel pode acontecer

Morbius (Divulgação / Sony)
Morbius (Divulgação / Sony)

A estrela de Morbius, Jared Leto, acredita que um crossover entre seu vampiro vivo e o caçador de vampiros de Mahershala Ali, Blade, pode acontecer no futuro.

Em breve o universo de personagens da Marvel na Sony irá se ampliar com a chegada de Morbius e o segundo filme do Venom.

Em Morbius, os fãs verão Leto dar vida a uma cientista que na sua incansável busca por uma cura para sua doença acaba ganhando poderes de um vampiro.

Se tornando um tipo de vampiro, é obvio que ele se tornaria a principal presa do caçado de vampiros Eric Brook, que será interpretado por Ali.

Em uma conversa no The Late Late Show com James Corden, Jared Leto falou um pouco mais sobre personagem em Morbius.

“Na verdade, quase interpreto um vampiro em um novo filme que estou lançando, chamado Morbius. Ele é um personagem da Marvel, e eles o chamam de vampiro ‘vivo’, então ele não é realmente um vampiro, mas é uma espécie de super-algo. Então isso é muito divertido”.

Em seguida Leto foi questionado sobre se Morbius pode um dia cruzar o caminho de Blade. O astro respondeu:

“Essa é uma boa pergunta, e eu pude ver isso acontecendo no futuro. Pude ver isso acontecendo, sim”.

Mais detalhes

Em uma entrevista feita em dezembro, Jared falou um pouco mais sobre o anti-herói que interpretará.

“No filme, interpreto um novo personagem da Marvel que tenta curar sua necessidade de sangue vitalício com ciência experimental. No processo, me transformo em um vampiro vivo. Isso é um pouco sobre o que está acontecendo, e acho que vai ser um divertido e mal posso esperar para vocês verem. É um papel empolgante em um universo em expansão, há muito pelo que esperarmos”.

Morbius chegará nos cinemas no dia 21 de janeiro de 2022.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›