Janet Jackson revela conversa que teve com Justin Timberlake após incidente do Super Bowl

Janet Jackson contou que pediu que Justin Timberlake não comentasse nada a respeito do infame momento do Super Bowl em documentário da artista para a Lifetime e A&E, segundo a revistaVariety.

Janet estreou nas duas emissoras no último final de semana como um evento de duas noites na sexta-feira (28) e sábado (29). Na produção, inúmeras pessoas foram convidadas para dar seus depoimentos sobre a vida e carreira da cantora.

Dentre os momentos comentados na produção, é claro que o incidente conhecido como “Nipplegate” foi discutido. O acidente de figurino no 35º Super Bowl em 2004 expôs os seios de Janet para 150 milhões de espectadores.

Depois do acontecido, a carreira de Janet teve um grave declínio enquanto ela era publicamente humilhada, e o oposto era visto acontecendo com Justin, que só viu seu estrelato crescer e crescer.

Em depoimento pessoal em seu documentário, Janet revelou em conversa com seu irmão Randy Jackson que ela falou para Timberlake não fazer nenhum comentário sobre o incidente na época:

“Nós conversamos uma vez [depois do acontecido]. E ele disse: ‘Eu não sei se eu deveria ir até a imprensa e fazer um comentário a respeito’… E eu disse: ‘Escuta… Eu não quero nenhum drama para você. Eles estão mirando tudo isso em mim’. Se eu fosse você, eu não diria nada’.”

Segundo a revista, representantes de Justin não responderam para comentar a informação.

Rumores diziam que cantor participaria de documentário

Janet Jackson e Justin Timberlake no SuperBowl 2004 (Reprodução)

Uma matéria do Mirror sugeria que Justin faria uma participação no documentário. Segundo o tabloide britânico, uma fonte teria vazado a informação da inclusão do cantor, que seria uma surpresa reservada para a estreia do projeto:

“O Justin está no filme. Me disseram que ele vai estar no documentário. É tipo este grande segredo. Ele é uma surpresa, assim como no Super Bowl.”

A verdade foi que o cantor não apareceu, e tampouco o incidente do Super Bowl foi discutido em detalhes.

Sem dizer muito do que aconteceu (como promete Malfunction: The Dressing Down of Janet Jackson, outro documentário sobre a cantora), Jackson só falou que “já superou o que aconteceu e todos deveriam fazer o mesmo”.

Janet já estreou nos canais Lifetime e A&E dos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão para o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›