Jamie Lee Curtis revela: “Fiz plástica e odiei”

Jamie Lee Curtis não acha que as pessoas deveriam fazer cirurgia plástica, e acha que isso pode ferrar com o rosto delas! A atriz de Halloween Kills contou mais sobre sua opinião em entrevista com Lorraine, que foi ao ar na última terça-feira (12).

A apresentadora dividiu uma história sobre Dawn French, uma atriz britânica que resolveu cortar seu famoso cabelo e adotar um estilo curto com seu grisalho natural. A atriz chegou a dizer em suas redes sociais que estava canalizando Jamie Lee.

Ao saber disso, Jamie contou sobre sua trajetória como defensora da beleza natural, começando pelo cabelo branco, e depois dizendo que já fez plástica e não ficou contente com o resultado:

“Eu fui uma defensora da beleza natural por um longo tempo. Principalmente porque eu tive a experiência de tentativa e erro do outro lado. Eu fiz cirurgia plástica e não funcionou. Eu odiei. Me fez me senti pior ainda.”

Atriz conta que se sentiu melhor após adotar curtinho

Além da questão cirúrgica, Jamie também contou que sempre sentiu muita pressão estética a respeito de seu cabelo, e que sempre tentou mudá-lo para deixá-lo mas atraente aos olhos da mídia, mas que era uma experiência desagradável para ela:

“Eu tentei fazer tudo o que é possível fazer com o cabelo. Na minha opinião pessoal, eu senti que era humilhante. Eu ia até um salão de cabeleireiro, o cheiro dos produtos químicos, a sensação daquela cor no meu cabelo, usar aquela coisa, sentar embaixo do secador de cabelos, não era bom. Eu ficava pensando: ‘Pra quê’? Então bem cedo na minha carreira eu fiz permanente, e aí eu tive que pintar o cabelo para um filme e aquilo queimou o cabelo da minha cabeça.”

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan em Sexta-Feira Muito Louca (Divulgação)

A atriz também confessa que tudo mudou quando ela decidiu adotar o cabelo curto, e que assim que começou a usar o novo estilo de cabelo, ela se sentiu muito melhor com sua aparência:

“A primeira vez que eu tive que cortar meu cabelo curto, eu fiquei ‘Oh! Oh meu Deus, oh! Wow! Eu pareço eu mesma’. Então desde aquele momento eu também parei de pintar e tenho defendido não fo*er com a sua cara.”

Além da questão estética, Jamie Lee também traz no encerramento da entrevista um comentário sobre o etarismo e como as pessoas buscam uma ideia de nunca parecerem velhas:

“E o termo ‘anti-idade’? O quê? Do que você está falando? Vamos todos envelhecer,  cara*ho, vamos todos morrer! Por que você iria querer parecer que tem 17 quando tiver 70? Eu quero parecer 70 quando tiver 70!”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›