Jamie Foxx conta como tirou Cameron Diaz da aposentadoria

Argumento foi bem mais simples do que muita gente pensa.

publicidade

Jamie Foxx revelou qual foi o argumento que venceu Cameron Diaz e convenceu a atriz a deixar sua aposentadoria.

A atriz deixou Hollywood em 2014, depois de gravar uma nova versão do clássico do cinema Annie. Sem anunciar, Cameron só parou de aceitar novos papeis e interrompeu silenciosamente sua carreira.

publicidade

Recentemente, a atriz revelou que Jamie a convenceu a voltar para trabalhar ao lado dele em seu novo filme, intitulado Back In Action. O filme será dirigido por Seth Gordon, que roteirizou o recente sucesso da Netflix, A Cidade Perdida.

Cameron Diaz em Uma Prova de Amor (Reprodução)

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight Online, Jamie comentou sobre como foi a conversa com Cameron e o que foi necessário para que ela topasse voltar a atuar.

“Cameron é uma força simplesmente incrível e ela fez tanto nesta indústria. Nós a amamos.”

publicidade

Segundo o ator, ele perguntou a ela, “‘Você quer se divertir? Vamos só nos divertirmos!’, e eu acho que foi isso que atraiu ela para isso. Nós sentimos falta de momentos especiais às vezes, no nosso trabalho, e eu acho que esse é um desses momentos.”.

Trabalho ‘consumia’ a vida da atriz, confessou

Cameron Diaz (Reprodução)
publicidade

Cameron recentemente abriu o jogo sobre o período de pausa, durante uma conversa no CBS Mornings.

No bate-papo, ela explicou que estava desgastada com a rotina de trabalho, e achava que precisava reavaliar sua carreira e pensar como ela conseguiria transformar algo que a estava deixando cansada em algo que ela conseguiria transformar em algo melhor para si mesma emocional, psicológica e fisicamente falando:

“Quando você está fazendo algo que você sabe e que você faz bem e sabe como funciona, e aquilo consumiu sua vida por tanto tempo, é legal parar e pensar ‘Sabe do que mais? Me deixa me afastar um segundo, dar uma olhada no que a situação toda se parece para mim e quais são as coisas que eu poderia fazer melhor e me engajar mais com aquilo para me fazer me sentir mais inteira’. E eu fiz isso.”

publicidade

Ainda não há maiores informações sobre Back In Action, porém sabe-se que ele será uma produção exclusiva para a Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›