O Esquadrão Suicida: James Gunn revela cena mais difícil de fazer

O escritor e diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, revelou a cena de seu filme que deu a ele mais dificuldade durante as filmagens.

No Twitter, Gunn divulgou o evento DC FanDome e um fã respondeu ao tweet compartilhando uma cena de O Esquadrão Suicida representando ele indo para o evento da DC.

Gunn respondeu ao tweet do fã revelando qual cena deu mais trabalho para ele filme. O Cineasta escreveu: “Essa cena foi a mais dolorosa de se conseguir em todo o #TheSuicideSquad. Puxar um carrinho para trás em um terreno acidentado com uma câmera em um controle deslizante. Fizemos 35 vezes e ainda não fiquei feliz com isso mas tivemos um grande dia de filmagens, então eu simplesmente tive que desistir”.

Recepção da crítica

O Esquadrão Suicida seguiu um grupo de super vilões e anti-heróis que são recrutados para um perigosa missão para destruir um laboratório que faz experiências que pode colocar o mundo em risco.

O elenco contou com Viola Davis, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney, David Dastmalchian, Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior e Sylvester Stallone.

No IMDb, O Esquadrão Suicida alcançou a nota 7,3 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 90% de aprovação dos críticos e 82% de aprovação do público. Confira abaixo os comentários.

“Uma explosão revigorante de cinema de quadrinhos sangrentos e de má reputação, O Esquadrão Suicida transforma seus criminosos titulares em uma coleção de amáveis anti-heróis soltos em uma aventura deslumbrante e surpreendentemente emocional” – Tim Grierson, Screen International.

“O que torna O Esquadrão Suicida tão desagradável está intimamente relacionado ao seu cinismo instalado na fábrica: a loquacidade inescrupulosa que surge a partir dele”- Glen Weldon, NPR.

“Se houvesse um pingo de emoção humana evidente, o filme seria insuportável e cada vez mais vil. Mas não há, então, em vez disso, é meio exaustivo” – Mark Feeney, Boston Globe.

“Se o excesso de efeitos especiais multimilionários não deslumbram você, então o calibre do conjunto genuinamente impressionante de O Esquadrão Suicida, lançado por todos os direitos, deve impressionar” – Alexandra Heller-Nicholas, ABC Radio (Australia).

“O filme é muito, muito longo, mas não carece de suas glórias. Para encontrá-los, siga Harley. Ela está liderando o caminho” – K. Austin Collins, Rolling Stone.

“Se há apenas uma afirmação verdadeira e declarativa a ser feita sobre O Esquadrão Suicida, de James Gunn, é que o filme é total e indubitavelmente um produto de confiança” – Luke Parker, VoiceBoxOffice.

“Gunn chega no local, mas acaba sendo muito pouco, muito tarde” – Rubén Rosario, MiamiArtZine.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›