James Gunn revela que está colaborando no filme Thor: Love and Thunder

Chris Hemsworth no cartaz de Thor Ragnarok (Divulgação / Marvel)
Chris Hemsworth no cartaz de Thor Ragnarok (Divulgação / Marvel)

Em resposta à um fã no Twitter, James Gunn revelou que está colaborando com Taika Waititi em Thor: Love and Thunder. O diretor confirmou que está servindo como um consultor parceiro do longa, já que os personagens de Guardiões da Galáxia estarão presente na quarta sequência do filme do Deus do Trovão.

“Eles estão nas ótimas mãos de Taika Waititi”, postou Gunn.

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

As filmagens do longa começaram no fim de janeiro, na Austrália. O protagonista Chris Hemsworth e Taika foram recebidos no país por tribos indígenas. O diretor e roteirista falou sobre cerimônia de boas vindas:

“Love and Thunder começou com a cerimônia de boas-vindas ao país dos dançarinos Gamay da nação Gadigal e Bidiagal e karakia de Te Aranganui. Eu encorajo todos os cineastas a se envolverem com as primeiras nações sempre que fizerem seus filmes. Vale a pena e é a coisa certa a fazer”.

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

“Os australianos indígenas podem estar tão orgulhosos deste país. Vamos começar a cura e permanecer juntos em unidade e apoio ao povo das Primeiras Nações com solidariedade e compaixão. Vamos encontrar uma data em que todos os australianos possam celebrar este lindo país juntos”.

Montagem de divulgação Thor: Love and Thunder (Reprodução)
Montagem de divulgação Thor: Love and Thunder (Reprodução)

Além do retorno de Hemsworth como Thor, sabe-se que Natalie Portman retorna como Jane Foster. Seguindo histórias da Marvel Comics, a personagem deve assumir o manto de Poderosa Thor, após o deus nórdico ter se tornado ‘indigno’.

O elenco tem ainda Tessa Thompson (Valquíria), Jaimie Alexander (Lady Sif), Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Pom Klementieff (Mantis), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Karen Gillan (Nebulosa), Dave Bautista (Drax), Matt Damon e Christian Bale como o grande vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Thor: Love and Thunder tem estreia marcada para 06 de maio de 2022.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›