James Gunn revela equipe dos sonhos para um crossover entre Marvel e DC

 

James Gunn (Divulgação)
James Gunn (Divulgação)

James Gunn é um dos pouco diretores que pode dizer que dirigiu filmes tanto para a Marvel quanto para DC.

O cineasta conseguiu um sucesso considerável com Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2. No momento, ele está trabalhando em O Esquadrão Suicida.

No Twitter, James Gunn foi questionado por um fã sobre qual seria o seu projeto crossover entre as equipes da Marvel e da DC dos sonhos. O cineasta respondeu: “King Shark, Rocket, Weasel & Groot“.

Saiba mais

O elenco de O Esquadrão Suicida conta com Idris Elba como Sanguinário (Bloodsport), John Cena como Pacificador (Peacemaker), Alice Braga como Solsoria, Nathan Fillion é TDK, David Dastmalchian como Bolinha (Polka-Dot Man), Peter Capaldi é o Pensador (Thinker), Daniela Melchior interpreta Caça-Ratos 2 (Ratchatcer 2), Michael Rooker como Sábio (Savant), Pete Davidson é o Blackguard, Mayling NG como Mongal, Flula Borg como Dardo (Javelin), Sean Gunn interpreta Doninha (Weasel), Steve Agee é o Tubarão-Rei (King Shark). Margot Robbie retorna como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis interpreta novamente Amanda Waller e Joel Kinnaman como Rock Flag.

O filme está previsto para estrear em 6 de agosto de 2021.

Acordo com a DC

James Gunn se comunica com frequência com os fãs através das redes sociais. Em outubro, Gunn revelou também através do Twitter um acordo que fez com a DC para dirigir O Esquadrão Suicida.

Questionado sobre se muitos personagens irão morrer no filme, para fazer jus ao nome da equipe, o diretor disse que a DC deu carta branca para ele matar que quisesse.

Nenhum personagem foi protegido pela DC. Eles me deram carta branca para fazer o que eu quisesse. Essa foi uma das coisas nas quais concordamos antes de aceitar trabalhar para eles. Eu não estava procurando apenas chocar, mas queria que o público soubesse que qualquer coisa poderia acontecer”, escreveu Gunn em sua rede social.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›