James Gunn revela cronologia oficial do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia

Trama servirá a um propósito maior no MCU e introduzirá novo personagem.

O diretor James Gunn respondeu a uma pergunta de fãs no Twitter e revelou que o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia não será uma história independente, mas servirá a um propósito maior na grande trama do MCU.

Ele explicou que o enredo se localiza cronologicamente entre os acontecimentos de Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Além disso, irá apresentar novas histórias e personagens conectados ao universo dos Guardiões.

Veja abaixo os tweets originais:

“O especial de Natal é apenas um especial divertido ou seguirá Thor: Amor e Trovão e possivelmente levará ao GOTG3?”, escreveu o fã.

“O #GotGHolidaySpecial ficará entre Amor e Trovão e #GotGVol3, com novas histórias e personagens ligados ao universo dos Guardiões.”, respondeu Gunn.

O diretor também revelou que as filmagens do especial já estão finalizadas e que as gravações do filme chegam ao fim em aproximadamente uma semana.

Uma fã também chegou a perguntar se especial teria uma nova trilha sonora ou se teria apenas músicas de Natal.

O diretor confirmou que ele terá uma trilha sonora com canções novas, algo que já se tornou característico dos Guardiões.

Esta é a primeira confirmação oficial do diretor a respeito localização do especial dentro da linha do tempo do MCU.

Pessoa misteriosa estava fazendo piada com Gunn nos bastidores de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Além de trabalhar na direção do filme, James Gunn ainda tem uma tarefa extra que não estava programada em sua agenda: desvendar um mistério.

Há duas semanas, ele disse que uma pessoa desconhecida estava deixando vários brinquedos da série animada Rick and Morty para que encontrasse no estúdio, em Atlanta, desde o mês de fevereiro.

No Twitter, ele até falou que já era o trigésimo quinto dia que ganhava brinquedos e suspeitava que a brincadeira estava sendo feita por alguém do próprio elenco.

“Dia 35. Lagarto de pelúcia Morty. Ainda temos 13 dias restantes”, tuitou ele na quarta-feira (13) sobre as filmagens de 156 dias que começaram no início de novembro em Atlanta, Geórgia.

O diretor também revelou que os atores estavam tristes nos bastidores por terem que dizer adeus aos personagens que interpretaram por tanto tempo, já que esse é, oficialmente, o último filme da equipe.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›