James Gunn revela como resolve as diferenças com novo colega na DC

Diretor divide a chefia do estúdio com Peter Safran

James Gunn se tornou o novo chefão da DC nos cinemas juntamente com Peter Safran. Enquanto o diretor de Pacificador e O Esquadrão Suicida fica responsável pela parte criativa, o produtor de Aquaman e Invocação do Mal cuidará da parte financeira do estúdio.

Ambos não são desconhecidos (Peter já foi empresário de James) e chegaram a dizer que algo que os atraiu muito foi justamente a possibilidade de atuarem juntos para reconstruir e organizar o estúdio há muito criticado por suas escolhas controversas.

Agora, Gunn foi questionado nas redes sociais como eles fazem para resolver as diferenças entre eles, e as questões que surgirem. De forma bem humorada, como sempre, o cineasta disse que quando eles tiverem rusgas as coisas serão resolvidas como eles faziam anos atrás.

“Quando as pessoas me perguntam como Peter Safran e eu, resolveremos nossas diferenças comandando a DC, eu digo que faremos isso como nessa foto que tiramos há alguns anos”, escreveu ele mostrando uma foto de os dois brincando com um jogo que mostra um ringue de boxe.

Como será gestão de James Gunn na DC

“Estamos honrados em ser os guardiões desses personagens da DC que amamos desde crianças”, disseram Gunn e Safran em um comunicado quando a mudança foi anunciada.

“Estamos ansiosos para colaborar com os mais talentosos escritores, diretores e atores do mundo para criar um universo integrado e multicamadas que ainda permita a expressão individual dos artistas envolvidos. Nosso compromisso com Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Arlequina, e o resto da DC de personagens só é igualado ao nosso compromisso com a maravilha da possibilidade humana que esses personagens representam. Estamos entusiasmados em revigorar a experiência cinematográfica ao redor do mundo, pois contamos algumas das maiores, mais belas e grandiosas histórias já contadas.”

“[Para eles], administrar a DC Studios é um projeto de paixão, não apenas um trabalho”, explicou o CEO da Warner Bros. Discovery , David Zaslav , durante a teleconferência de resultados do terceiro trimestre da empresa.

“James é um contador de histórias brilhante que tem a distinção de ser o primeiro e único cineasta a dirigir filmes tanto para a Marvel quanto para a DC. Peter esteve à frente da franquia de terror de maior sucesso de todos os tempos. Eu não poderia estar mais emocionado por tê-los se juntando às nossas fileiras. E estou animado para o que está por vir. Passei muito tempo nos últimos meses com James e Peter, falando sobre nossa estratégia e planos de longo prazo para o futuro da DC na TV, animação e cinema. Eles têm uma visão e um projeto poderoso que conduzirão uma abordagem criativa mais unificada. [Isso] nos permitirá perceber o valor total de uma das franquias mais icônicas do mundo. Eles estão trabalhando duro agora.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›