James Gunn revela cena excluída de O Esquadrão Suicida

Para quem assistiu O Esquadrão Suicida, e viu o Pensador de Peter Capaldi, devem ter se questionado o que são aquelas coisas na cabeça dele e o motivo dele aparecer com uma bandagem na orelha.

Durante uma sessão de perguntas e repostas no Twitter, o diretor James Gunn foi questionado sobre as bandagens no personagem, e revelou que isso se trata de uma cena deletada.

Um fãs questionou: “O que acontece com o ouvido do Pensador? Ele tem um curativo durante o resto do filme, e Capaldi até desenhou sua orelha sangrando em seu esboço. Está em uma cena excluída?”

E James Gunn Respondeu: “Você poderá ver a cena excluída no Blu Ray. O Pensador tenta manipular o Bolinha para ajudá-lo e o Bolinha quase cede, mas em vez disso atira em sua orelha”.

Recepção da crítica

O Esquadrão Suicida conseguiu a nota 7,4 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes obteve 91% de aprovação da crítica e 82% de aprovação do público. Confira a seguir os comentários.

“Uma explosão revigorante de cinema de quadrinhos sangrentos e de má reputação, O Esquadrão Suicida transforma seus criminosos titulares em uma coleção de amáveis anti-heróis lançados em uma aventura deslumbrante e surpreendentemente emocional” – Tim Grierson, Screen International.

“O que torna O Esquadrão Suicida tão desagradável está intimamente relacionado ao seu cinismo instalado na fábrica: a loquacidade inescrupulosa que surge a partir dele” – Glen Weldon, NPR.

“O Esquadrão Suicida representa o melhor que os filmes da DC podem ser, assumindo o tipo de riscos que você não veria em uma propriedade da Marvel” – Damian Levy, DamianMichaelMovies.com.

“Se houvesse um pingo de emoção humana evidente, o filme seria insuportável e cada vez mais vil. Mas não há, então, em vez disso, é meio exaustivo” – Mark Feeney, Boston Globe.

“Se o excesso de efeitos especiais multimilionários não deslumbrar você, então o calibre do conjunto genuinamente impressionante de O Esquadrão Suicida, lançado por todos os direitos, deve fazê-lo” – Alexandra Heller-Nicholas, ABC Radio (Australia).

“Essa é a maior força de O Esquadrão Suicida – abraçar as minúcias de capa e meia de uma mídia de oito décadas para provar que o material de origem mal precisa de um soco para entreter as massas” – Eric Webb, Austin American-Statesman.

“Esse filme prendeu minha atenção mais do que qualquer filme que assisti nos últimos meses. Foi divertido e envolvente ao ponto de me divertir do início ao fim” – Justin Brown, Medium Popcorn.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›