James Gunn descarta possibilidade de vilã em O Esquadrão Suicida

Durante uma sessão de perguntas e respostas em seus stories no Instagram, James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida, negou os rumores de que a Hera Venenosa poderia aparecer no filme.

Muitos fãs aguardam pela primeira aparição da amada vilã de Gotham no DCEU (Universo Compartilhado da DC).

“Desculpe, amigão, eu amo a Hera, mas ela não está no filme [no filme].”

Essa já é a segunda vez que Gunn nega a participação da personagem na nova produção da DC.

A primeira vez foi em agosto de 2020. O cineasta usa regularmente suas redes sociais para se comunicar diretamente com os fãs, principalmente sobre seus próximos filmes de super-heróis.

Por mais que Hera Venenosa se encaixe como integrante do Esquadrão Suicida – visto que outros vilões de Batman, como Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo e Coringa estão no filme –  não será desta vez que a personagem chegará ao DCEU.

Hera Venenosa foi adaptada para várias mídias ao longo dos anos, incluindo quadrinhos e videogames.

Nos cinemas, ela foi interpretada por Uma Thurman no filme dos anos 90, Batman & Robin. Ela também é um dos personagens principais da série de desenhos animados adultos Harley Quinn, dublada por Lake Bell.

James Gunn e Margot Robbie juntos no set de O Esquadrão Suicida (Reprodução)

Levando em consideração a proximidade de Hera e Arlequina nas HQs, é esperado que a vilã dê as caras em breve, em uma nova produção.

Vale lembrar que Gunn e Margot Robbie, intérprete da Palhaça do Crime, já divulgaram que querem trabalhar juntos em um projeto futuro após O Esquadrão Suicida.

“Nós discutimos isso [novo filme de Arlequina] outro dia”, disse o diretor.

O Esquadrão Suicida será um reboot do filme original de David Ayer, de 2017, que contará com novos e antigos nomes no elenco. O longa chegará aos cinemas e à plataforma de streaming HBO Max no dia 06 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›