James Gunn perdeu a vontade de dirigir os Thunderbolts, por causa de filme da DC

James Gunn resolveu abrir um momento de perguntas para seus seguidores, no seu Instagram, e comentou várias questões interessantes, inclusive sobre a direção de Thunderbolts.

Em 2014, o diretor havia expressado o desejo de dirigir uma produção que envolvesse os Thunderbolts e com o andamento da Fase 4 do MCU, é bem provável que o grupo chegue ao Universo Cinematográfico da Marvel logo.

Esperava-se que o grupo fosse introduzido no MCU em Falcão e o Soldado Invernal, porém a produção optou por centralizar o antagonismo da narrativa apenas em Barão Zemo.

Com sua introdução postergada, muitos fãs criaram mais esperanças de ver o diretor conduzindo o projeto dos Thunderbolts .

Contudo, James não parecesse mais interessado nessa direção, pois durante a sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, o cineasta foi questionado sobre o assunto e respondeu que O Esquadrão Suicida havia “suprido aquela necessidade” para ele.

James Gunn

Resposta de James Gunn (Reprodução / Instagram)James pode ter chegado a essa conclusão pois a narrativa por trás do Esquadrão Suicida, da DC, é bem parecida com os Thunderbolts, da Marvel.

Os Thunderbolts são um grupo de criminosos e supervilões enviados em missões perigosas para eliminar ameaças mortais. Originalmente, a equipe é liderada pelo Barão Zemo, cujo plano é se passar por super-herói para ganhar a confiança do público.

Thunderbolts
Thunderbolts (Divulgação)

Devido as grandes semelhanças entre os grupos, James, talvez, pense que os filmes são muito parecidos para justificar seu embarque num enredo virtualmente igual, principalmente após ter trabalhado na produção de O Esquadrão Suicida.

Embora os fãs da Marvel provavelmente fiquem desgostosos com a resposta de Gunn, sua visão é melhor para o filme e para seu trabalho, a medida que o diretor pode se considerar sem ideias ou animo para desenvolver a produção da Marvel.

Próximos trabalhos

John Cena no set de O Pacificador (Reprodução / Warner)

Deixando a produção de O Esquadrão Suicida, James migrou para a direção de Peacemaker, que visa retratar um personagem descrito como um Capitão América idiota.

Logo após finalizar a produção da HBO, o diretor deve voltar para a Marvel, afim de dirigir o terceiro e possivelmente último filme de Guardiões da Galáxia.

Vale lembrar que há vários boatos na rede, eles dão conta de que a produção pode ganhar um quarto filme.

Por fim, o diretor ainda não divulgou se possui planos ou produções para realizar após terminar seu trabalho na casa de Kevin Feige.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›