Guardiões da Galáxia: James Gunn revela que executivo da Marvel não queria contratar ator para o filme

Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia (Reprodução / Marvel)
Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia (Reprodução / Marvel)

James Gunn é um dos cineastas que mais interage com os fãs em suas redes sociais. Na última semana, Gunn participou de um sessão de perguntas e repostas, onde falou sobre um dos personagens mais queridos de Guardiões da Galáxia.

O Rocket Raccoon no MCU tem a voz de Bradley Cooper na versão original, e segundo James Gunn um dos executivos da Marvel não gostou da voz feita pelo ator para o personagem em CGI.

No Twitter, um fã questionou: “Como é que Bradley Cooper foi escalado para o papel de Rocket, porque ele é perfeito, mas ainda não consigo imaginá-lo por trás daquela voz! Rocket & Groot são meus personagens favoritos. Tanto coração neles, uma vulnerabilidade e inocência que é tão refrescante sob o exterior áspero”.

O diretor respondeu: “Um executivo – que não está mais na Marvel Studios / Disney – viu um corte inicial e disse: ‘Por que pagamos por Bradley Cooper se ele nem mesmo soa como Bradley Cooper !?.’ Eu estava tipo, nós o contratamos porque ele é um ótimo ator. Essa é a questão! Ele está criando um PERSONAGEM!”.

Mais dúvidas sanadas

Na mesma sessão de perguntas e repostas, outro fãs perguntou para James Gunn qual seria a equipe dos sonhos dele caso pudesse fazer um crossover entre Marvel e DC. Gunn respondeu: “King Shark, Rocket, Weasel & Groot“.

Já quando foi questionado sobre como apresentou a proposta para Guardiões da Galáxia Vol. 2, o cineasta explicou: “Minha proposta para Guardians foi um documento de 19 páginas sobre os visuais, uma enorme sequência que fiz um storyboard (a fuga de Morag) e uma apresentação completa com visuais e referências e atores. Minha proposta para 2 foi basicamente: ‘Seu pai é Ego, o planeta vivo!’ A Marvel ficou tipo, ‘Legal, vá!’“.

No momento James Gunn está trabalhando em O Esquadrão Suicida que será lançado em 2021. Ele retornará para a Marvel para dirigir o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›