James Gunn, CEO da DC Studios e diretor de Superman, elogiou a atuação de David Corenswet no filme. A declaração foi durante a New York Comic-Con, que aconteceu neste sábado (19).
Em painel da DC no evento, o cineasta afirmou que a atuação de Corenswet irá ‘‘explodir cabeças’’. “Eu não acho que ninguém entendeu para valer a profundidade do talento desse cara em termos dramáticos, cômicos e físicos“, afirmou James Gunn.
Saiba mais sobre o novo filme do Superman
Superman, reboot do herói que dará início ao novo universo DC nos cinemas, será lançado no dia 1 de julho de 2025. James Gunn escreve e dirige o projeto que conta com David Corenswet como Clark Kent, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, Isabela Merced como Mulher-Gavião e mais.
Internamente, a DC Studios está dando uma atenção especial ao novo filme de Clark Kent. O projeto dará início ao novo universo compartilhado da DC e será o primeiro longa de uma saga de filmes que vai apresentar novas versões dos principais heróis da editora. O filme vai contar com participações de personagens como o Lanterna Verde, a Mulher-Gavião, a Supergirl e mais.
De acordo com rumores e especulações, a nova versão do Superman será muito diferente da que foi apresentada nos filmes estrelados por Henry Cavill. De acordo com o jornalista Daniel Ritchman, o projeto irá se aprofundar na mitologia de ficção científica do personagem, e é muito diferente da versão fundamentada de Zack Snyder, diretor de O Homem de Aço.
Ao contrário da versão protagonizada por Henry Cavill, o novo Superman deve apostar em elementos fantasiosos. Segundo as informações, o filme também tem vários elementos da era de prata do personagem, caracterizada por histórias de ficção científica e tramas multidimensionais. Ritchman também afirma que os executivos da Warner Bros. reagiram positivamente às versões iniciais do projeto.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




