Diretor não planejava matar Gamora de Guardiões da Galáxia

Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)
Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)

Vingadores: Guerra Infinita com certeza foi um dos filmes mais impactantes do Universo Cinematográfico Marvel.

O filme mostrou que Thanos estava disposto a qualquer coisa para alcançar seu objetivo, mesmo matar a quem ele mais amou.

No longa metragem Gamora foi sacrificada por Thanos para que ele consiguisse a Joia da Alma, e tal cena foi bastante impactante para o público.

Mesmo com o retorno da Gamora do passado em Vingadores: Ultimato, muitos fãs se questionaram qual será o destino da personagem no futuro do MCU.

Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Twitter, James Gunn respondeu se estava nos planos dele matar Gamora em Guerra Infinita.

Um fã questionou: “Você sempre planejou que Gamora morresse nas mãos de Thanos ou isso estava fora do seu controle?”.

O diretor respondeu:

Definitivamente, nem sempre planejei isso – é por isso que ela não está na minha lista. Mas fui consultado antes que fosse gravado na pedra, então também não estava completamente fora do meu controle. É provavelmente minha cena favorita na Guerra Infinita”.

Saiba mais

Logo após a batalha contra Thanos em Ultimato, a Gamora do passado nao foi mais vista, nem mesmo com os Guardiões da Galáxia. O retorno dela nos próximos filmes ainda continua uma incógnita.

Atualmente James Gunn está trabalhando para a DC e a Warner Bros. no filme O Esquadrão Suicida e na série Peacemaker.

Após estes trabalhos ele retornará para a Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3.

A equipe de protetores da galáxia ainda marcará presença em Thor: Amor e Trovão, que começou as gravações este mês na Austrália.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o novo filme, mas em 2019, James Gunn deu uma entrevista para o Comic Book onde revelou que haverá um foco maior em Rocket Raccoon.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›